CRÍTICAS ESTREIAS NOTÍCIAS TV, SÉRIES, STREAMING ...

Estreia na Amazon a segunda temporada de The Grand Tour

Mais do que um programa sobre carros, a série The Grand Tour volta para a segunda temporada como entretenimento. As opções são muitas para os aficionados em carros. Há opções para quem gosta de veículos antigos, reformas, restaurações e ainda variedade dentro de cada um desses nichos.  O que torna cada série especial para seu público, mas dificilmente interessante para quem não pretende passar uma hora ouvindo sobre detalhes mecânicos.

A diferença com The Grand Tour, que acaba de estrear a segunda temporada na Amazon, é que o programa é divertido mesmo para quem não consegue diferenciar um modelo de carro de outro. Resultado saído direto da personalidade do trio de apresentadores, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, ou melhor dizendo, das diferenças de personalidade entre eles.

Sem abandonar o fato de que estão ali para testar carros e comentar suas performances, os três transformam o assunto em entretenimento com uma infindável troca de farpas sobre a vida. No episódio de estreia, o foco recaiu sobre um dos assuntos favoritos dos carromaníacos, um carro elétrico. Carinhosamente apelidado de “depilador” por um dos apresentadores, o Rimac Concept One é algo inconcebível pelos puristas do combustível fóssil, um elétrico esportivo de alta performance.

Seus competidores no programa foram um Lamborghini Aventador e um Honda NSX. Todos levados à Suiça para testes, embora o país tenha proibido corridas de veículos, o que em The Grand Tour é motivo para mais comentários ácidos. Completando a estreia, o primeiro desafio de celebridades teve Ricky Wilson e o piloto da Supermáquina, David Hasselhoff, que faz questão de lembrar que é apenas um ator, e não um piloto.

Publicidade

Deixe o seu Comentário