CRÍTICAS ESTREIAS

Meu Ex É Um Espião: Metralhadoras do riso

Essa brincadeira com os filmes de espionagem tem um plus valioso: é estrelada por duas mulheres em total sintonia e com uma verve humorística nas alturas. Filme pipoca com louvor!

Mila Kunis (Perfeita é a Mãe!) e Kate McKinnon (A Noite é Delas) são as amigas inseparáveis Audrey e Morgan, que não param de falar mesmo quando estão sob fogo cerrado. Sim, porque a dupla se mete em uma intriga internacional depois de descobrir que Drew (Justin Theroux), o ex- namorado de Audrey, é espião e está na mira de assassinos.

A missão que elas assumem por acaso é levar um objeto – no caso, um troféu – até um desconhecido em Paris. Um agente bonitão da inteligência britânica (Sam Heughan, da série Outlander) entra na parada como um tipo suspeito, e a partir daí é só correria, tiroteio e perseguições, regados pelos diálogos ágeis da dupla central.

Quem comanda a farra e coescreve o roteiro é a pouco conhecida Susanna Fogel, o que explica mais uma bem-vinda inserção feminina no universo de James Bond. Recentemente, Charlize Theron e Jennifer Lawrence pegaram pesado em Atômica e Operação Red Sparrow Meu Ex é Um Espião vai mais na linha de A Espiã Que Sabia de Menos, com Melissa McCarthy.

Publicidade

Deixe o seu Comentário