CRÍTICAS ESTREIAS

Tudo Acaba em Festa: A Última Ressaca do Ano nacional

Jennifer Aniston e Jason Bateman estrelaram em 2016 a comédia A Última Ressaca do Ano, em que interpretavam os herdeiros de uma empresa em crise, que forjam uma festa de fim de ano para convencer um possível cliente a assinar contrato milionário. Nem a dupla central compensou as piadas infames e o filme fracassou.

As semelhanças entre a produção hollywoodyana e o nacional Tudo Acaba em Festa são constrangedoras de tão gritantes. O diretor André Pellenz (Minha Mãe É Uma Peça) também aposta suas fichas na festa de confraternização de uma empresa que está mal das pernas.

A missão do protagonista, interpretado por Marcos Veras, é fazer a melhor festa de todas, melhorar o clima entre os funcionários e ainda animar o presidente da filial e seu superior.

Giovanna Lancellotti vive a estagiária que agita a organização enquanto Veras tenta convencer os diversos departamentos a aderir à celebração. Stepan Nercessian, Victor Leal, Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e até Amaury Jr. marcam presença no elenco.

Veras é carismático, mas o roteiro não ajuda e a balada em si é um espetáculo mais dantesco que divertido.

 

 

Publicidade

Deixe o seu Comentário