DIRETO DA REDAÇÃO

Coisas para comemorar

Temos duas ótimas notícias para os leitores de PREVIEW. A primeira é que a edição de agosto começa a chegar nas bancas de São Paulo já nesta quarta-feira, dia 11, e dois dias depois no resto do Brasil. Nossa meta é normalizar a data de entrega até setembro ou outubro, puxando o lançamento para todo dia 10, no máximo. A Dinap (empresa encarregada da distribuição) tem feito um trabalho muito competente. Além de firmar uma parceria promocional nas livrarias da rede FNAC, tem melhorado a logística da distribuição da revista no País. Continuamos também com a parceria com a LIVRARIA CULTURA em todas as lojas do Brasil. A segunda é o lançamento de uma edição especial para colecionador da PREVIEW, um encadernado que reúne as quatro primeiras edições da revista por um preço bem especial: R$ 14,90. A tiragem é limitada. A partir desta semana nas bancas. Confira!

Publicidade

Comente!

  • Antes de tudo, meus parabéns a toda equipe PREVIEW! Essa idéia é sensacional, tenho certeza que várias pessoas irão comprar essa edição, tanto pelo preço atraente, quanto pelo conteúdo impecável, estão excelentes! E depois de um ano de publicação, contado o número de revistas, várias pessoas já identificaram a verdadeira revista de/sobre cinema do Brasil, a melhor e mais completa de todo País! Acompanho vc6 desde a primeira edição, por isso afirmo que o conteúdo é excelente. Talvez eu compre essa edição de colecionador, sou um colecionador nato. Lembrando que as capas precisam está no mesmo nível do conteúdo;)

  • Conheci Preview em seu 10º exemplar. E, este mês, quando fui, religiosamente (adoro coleções!), adquirir meu terceiro exemplar deparei com esta edição especial. Realmente é (quase!) tudo especial nela, desde o seu preço até o seu conteúdo (uma relação custo-benefício rara no mercado editorial brasileiro!). Entretanto, a qualidade do encadernamento (que a meu ver, não deveria existir; sim!, preferiria ter minha coleção com Preview’s avulsas) é lastimável, com um acabamento grosseiro e uma capa “intocável” – que descama com um simples toque.

    Quanto à edição do mês de aniversário, só tenho a lamentar a ausência do ensaio da última página. A coluna FlashForward não é ruim, mas não preenche o vasto vazio deixado pela falta do ensaio.

    Um abração a toda a equipe de Preview!
    E um muito Feliz Aniversário!

  • Parabéns, galera da Preview! Por um ano de publicação e também por essa excelente idéia! Agora que a revista possui um público mais consolidado, é realmente interessante relançar as primeiras edições. Afinal, quem está lá todos os meses considera a revista como objeto de coleção e portanto quem não vai querer a nº 1, não é mesmo?
    Depois que sair certamente recomendarei no meu blog 🙂
    P.S: Faltou detalhes sobre as características da encadernação.
    P.S 2: Infelizmete, duas capas de crepúsculo… mas tá valendo! (Ainda estou meio chateado com as capas… Também acho que o Stalloni não merecia a capa de 1 ano… Sem contar que não ficou das mais bonitas) 😛
    Enfim… vivendo e aprendendo!
    Parabéns novamente e abraços!

Deixe o seu Comentário