DIRETO DA REDAÇÃO

Oito meses bem vividos

A PREVIEW completa neste mês de março oito meses de vida. De julho de 2009 para cá, lançamos sete edições e três especiais. Foram ao todo dez revistas colocadas nas bancas. Um bom número, não é? O começo foi difícil, mas gradativamente as pessoas passaram a conhecer o nome PREVIEW. Fizemos escolhas comerciais, outras alternativas, arriscamos capas ousadas e investimos pesado em divulgação e parcerias. Enquanto certas pessoas gastavam o tempo para falar bobagens, criticar e inventar teorias da conspiração, cuidamos da nossa vida. Sem querer, essas mesmas pessoas ajudaram a divulgar o nosso nome. Como dizem por aí, “falem mal, mas falem de mim!”. Agradecemos muito por essa gentileza. Hoje, a revista é uma realidade. As vendas saltaram e acho que estamos incomodando muita gente. O ano de 2010 começou muito bem, com nossa primeira edição praticamente esgotada nas bancas. A de fevereiro acompanhou bem o ritmo e acho que a de março tem grande potencial. Claro que há pessoas com informações desatualizadas e que insistem em menosprezar a todos, mas temos plena consciência de nossa situação. A verdade é que não queremos ser melhores que ninguém. Isso não é uma competição. Queremos fazer nosso trabalho, fazer o que achamos certo. A PREVIEW é resultado desse trabalho. Não é todo mundo que tem a inteligência para perceber isso. Deixando esse assunto de lado, queremos agradecer a todos que estão nos acompanhando nessa jornada, tanto os novos leitores como aqueles que acompanham a evolução da revista desde o número 1. Sem a ajuda de vocês – com os comentários, elogios e críticas –, não seria possível saber se estamos no caminho certo ou não. Muito obrigado.

Publicidade

Comente!

  • Olá Gostaria de saber como faço para adquirir a edição nr. 07 darevista Preview – Como façom o pagto? E Como receberei a revista?

  • PO Pessoal desculpa minha ignorancia, não sei se pra minha cidade vem o0u não, sou viciado em filmes, compro tudo de filmes que encontro pela frente, me apaixonei pela preview a primeira vez que vi ela e desde então começei a colecionar, mostrouse em muitos quesito melhor que a revista set, até então minha preferida, mais pegou o lugar de numero um a partir da 1º edição, porem não sei que edições especiais são essas ai que vcs mencionaram as tres, vcs podem me informar? onde eu posso adiquirilas?
    vlw desde ja e bom trabalho para vcs pessoal.

    • Claudio, obrigado pelo elogio.

      Raimundo, a escolha da capa é um processo complicado que envolve muito mais do que simplesmente colocar o filme de maior destaque do mês. Você precisa ter uma boa imagem e também contar com um bom material. Quando revelamos a capa, ela já está praticamente impressa. Para fazer isso que você sugere, teríamos que mostrar nossa capa com muita antecedência, e em um mercado concorrido como o nosso, isso não seria aconselhável. Mas obrigado pela sugestão.

      Jean, lançamos três revistas especiais com pôster que já foram recolhidas: Transformers, Batman e Avatar. Se quiser qualquer uma delas, mande um email para quero@previewbr.com. No blog você pode conferir as capas de todas as três.

  • Olá Pessoal. Que maravilha isso. Tenho todas as edições lançadas e pretendo comprar todas, no futuro fazer uma assinatura, com certeza! A revista veio preencher o lugar da revista SET, nas suas idas e vindas, além claro que na PREVIEW existe muito dos participantes da SET, e que me fez ‘migrar’. Vocês agora estão INTIMADOS por nós fãs da publicação que ela ultrapasse os mais de 20 anos da revista SET. NÃO PODEMOS, de forma NENHUMA, VIVER MAIS SEM A PREVIEW. Nem pensem em DESISTIR nunca!!!! Do lado de cá, fico na expecativa sempre de novas e mais edições. Estou adorando essa nova JORNADA com vocês. Obrigado e PARABÉNS. (Moro no interior da Paraíba, cidade de MONTEIRO). Sou Claudio Romero (fã DOENTE da revista).

  • Não comprei os primeiros números, somente a partir de dezembro a revista começou a me chamar a atenção. Agora gostaria de ler os anteriores… Creio que a revista tem amadurecido e dá vontade de ler, coisa que as outras revistas de cinema não me davam ou dão. Parabéns pelo trabalho, cuidado na revisão e melhora no visual… Mas parabéns. Está ficando cada vez melhor.

    • Maicon, Glauco e os dois Rodrigos: muito obrigado pelos elogios. Esperamos sempre poder contar com vocês como leitores e para isso tentamos fazer o melhor trabalho possível. Raimundo, suas sugestões foram anotadas e estamos fazendo o possível para ampliar a estrutura da revista para conseguir dar mais espaços para seções como LINK. Luis, vamos verificar com a distribuidora. Se ainda tiver dificuldade para encontrar, mande email para quero@previewbr.com que enviamos pelo correio qualquer edição. Marcos, muito obrigado. E assim como o Luis, se quiser as edições anteriores, é só pedir pelo email. Obrigado a todos.

  • Caro ricardo venho por meio deste e-mail para dizer que a revista esta ótima,mas temos um problema ela não esta chegando nas bancas aqui no interior do rio grande do sul…especificamente lageado rs…por isso fica difícil acompanhar as notícias da revista. P eço que deêm uma olhadinha nisso. desde ja agradeço!!!

  • gostaria de pedir um perfil da atriz alice braga, afinal ela e nossa representante em hollywood. queria dizer que ta faltando espaco para HQ,e lancamento de cds, ou isso nao e entretenemento tambem.

  • Continuem assim: competentes, transparentes, amando o que fazem e fazendo muito bem feito. Aqueles que estão criticando agora é por inveja e por estarem conseguindo publicar uma revista a cada três meses (e ainda acham que estão fazendo muito!).

  • Toda crise traz uma oportunidade. Foi no meio da crise do mercado de revistas de cinema no ano passado que a Preview surgiu. Quando os leitores de cinema começaram a ficar tristes porque não teriam mais nenhuma revista brasileira especializada no assunto para ler, veio a Preview. A primeira reação foi de desconfiança, por se tratar de uma nova revista. Desconfiança essa que foi muito breve, por um único motivo – a equipe que trabalhava na revista. Por isso, não importa o nome, a marca ou o que for. Se a equipe for boa, a revista é excelente. E a equipe da Preview faz dela, sem dúvida, a melhor revista de cinema atualmente. Parabéns e vida longa a PREVIEW!

  • Realmente a PREVIEW nasceu para ser uma revista de grande potencial no mercado, e que continue assim sempre crescendo, melhorando e trazendo tudo sobre o entreterimento. PARABÉNS!
    Eu sou um leitor desde a primeira edição e vou continuar comprando sempre…e quem venha abril, maio, junho, julho, 2011, 2012, 2013, 2014….. Parabéns para toda a equipe da PREVIEW e para todos os leitores q fizeram desta revista a MELHOR do mercado… (e q continua mexendo com as concorrentes—como diz o ditado: “falem bem ou falem mal,mas falem de mim”…e isso ai PREVIEW!

  • Oi, tudo bem?

    Tem alguma forma de comprar a edição de fevereiro? Acabei perdendo, fui hoje na banca e já tinha a de março, e disseram que a anterior havia sido recolhida.

    Abraço e Obrigado

  • Comprometimento. Seriedade. Paixão. Respeito. Conhecimento. Poderia passar a noite aqui escrevendo palavras positivas sobre o trabalho que vocês entregam nas bancas mensalmente. Não queremos que vocês sejam os melhores, apenas que continuem dando o melhor de si em cada página.

    Agradeço, não só pela parceria que temos por estes meses e que continuaremos pelos próximos, mas também por me proporcionar uma excelente leitura sobre o tema que mais me atrai: Cinema.

    Sucesso.

    Abraço e parabens!

  • Bom, eu moro no Espirito Santo e nunca vi a revista na banca. Em viagem a Juiz de Fora foi que eu vi as edições de janeiro e fevereiro, comprei ambas e gostei muito, pretendo comprar as próximas; mas o ideal seria mesmo um serviço de assinaturas.
    Parabéns pelo sucesso alcançado, sabemos que é difícil lançar algo de qualidade no Brasil e vocês estão no caminho certo.

Deixe o seu Comentário