DIRETO DA REDAÇÃO

Parceria PREVIEW e 100% VÍDEO

A REVISTA PREVIEW e a 100% VÍDEO – a maior rede de locadoras do Brasil, com cerca de 80 lojas espalhadas pelo País – deram início ontem a uma parceria que promete agitar o mercado de home video. Durante a convenção que reuniu os franqueados na cidade de Campinas, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a publicação e planejar ações para divulgação da revista em toda a arede. Além disso, a 100% marca presença na quarta edição da PREVIEW que chega em breve às bancas, fornecendo dados para a publicação de um ranking de DVDs e Blu-Rays mais alugados e também com amplo espaço publicitário. A revista gostaria de agradecer o empenho de Reginaldo Zaglia, consultor de cinema e também gerente de conteúdo da 100%, que fez com que a parceria se concretizasse.

100%

Publicidade

3 Comentário

  • Aos cuidados:

    Seu segurança ou sucessor segurança não sei outra nomenclatura técnica não deixa completar falar com a REDE GLOBO sobre

    Quer viver me acelerando. Pode acelerar é caso de manicomio, não tenho outra palavra.
    corta a conversa do computador cortando o acesso ao wi-fi, segurando a wi-fi ou não soltam minha orelha pra não conseguir completar ou não tem tomada energia junto.
    corta a conversa no telefone. corta a conversa é chilique.Corta a conversa na cara dura, na cara de pau, trava meu dia na cara dura, na cara de pau.

    Pode cortar a conversa sobre progresso e junção, pode roubar minha benção parece manicomio. pode virar manicomio é caso de manicomio. pode faser filme de terror é caso de manicomio.
    Está estragando ambiente aconchegante e agradável com ceninha de manicomio.
    Está estragando meu dia: estraga meu dia com doação de não bem grande, não deixa completar falar com a REDE GLOBO trava meu dia, minha manhã toda, trava a wi-fi, só doa no periodo da noite e quando doa.

    Busco sua paz pra fazer progresso e não quer deixar eu fazer progresso com seu nome. Quer viver: trava o meu dia. Quer viver e não deixa eu viver ou outros exemplos. Trava meu dia pra eu ficar 23 Horas procurando Livre acessso.

    Está voando atras de mim pra me negar atendimento, rápido acesso wi-fi, fácil acesso, Livre acesso ou várias opções de acesso, fazem bloqueio e me coloca como passarinho, nóia.
    Estou em uma região distante, acontece esse fato, preciso voltar, me faz de petéca.
    não vejo como podridão mas lerdeza, lérdo.
    Está roubando minha benção na cara dura ou na cara de pau e assumindo.

    Era pra população salvar eu, soltar eu: deixar completar falar com a REDE GLOBO sobre progresso mas está virando cumplice desse fato manicomio.

    Só tem um lugar pra eu completar falar com a REDE GLOBO sobre progresso parece manicomio, não tenho outra palavra.

  • Gostaria de ver a Preview na locadora que sou cliente a mais de 15 anos, a Premiere Video.
    È uma locadora bem completa aqui do Morumbi…
    pensem no caso…

  • Curti a parceria! Tomara que isso ajude para a revista ficar ainda melhor. A edição de nº 3 estava ótima! Gostaria só de saber quando sairá a edição de novembro nas bancas.
    Abraço e vida próspera à PREVIEW!

Deixe o seu Comentário