DIRETO DA REDAÇÃO

Promoção de assinatura

Para aproveitar o lançamento do plano bianual de assinatura da PREVIEW, colocamos no ar uma promoção relâmpago bem bacana. As primeiras 50 pessoas que assinarem PREVIEW (em qualquer um dos planos disponíveis, não necessariamente o bianual) até o dia 20 de abril, vão ganhar um par de convites para assistir FÚRIA DE TITÃS 2 nos cinemas (válidos de segunda a quinta, inclusive nas salas 3D). Basta clicar na imagem acima para entrar em nossa página de assinatura. Aproveitem!

Publicidade

13 Comentário

    • Caro Paulo, o envio é feito com uma semana de antecedência do lançamento nas bancas. Como o prazo médio costuma ser de 7 dias úteis, você recebe seu exemplar mais ou menos na data de lançamento da revista nas bancas.

  • Ouve um engano na minha assinatura eu optei para receber apartir da edião 31, e recebi a comfirmação de pagamento dizendo que enviariam a edição 30,

    mais eu já tenho a edção nº 30, por favor corrijam o erro.

    • Caro Rubem, verificamos que você renovou a assinatura já faz algum tempo, antes do início da promoção Fúria d Titãs. Se você se recorda, o preço da revista aumentou em dezembro de 2011. Até março, mantivemos os preços antigos das assinaturas. Na verdade, você participou da promoção anterior, que foi manter o preço sem correção por um determinado período de tempo.

  • Existe a possibilidade de, um dia, as revistas dos assinantes serem entregues pela distribuidora ao invés dos correios ? Pergunto isso, pois a entrega dos correios em minha cidade (Igarapava-SP) é péssima e é isso que me impede (ainda) de assinara a Preview.

    • Caro Rodrigo, infelizmente não temos estrutura para fazer a distribuição sem utilizar o serviço dos correios. Temos pensado bastante nisso, e tentado buscar soluções. Uma delas é procurar adiantar a produção da revista, e enviar a revista com uma antecedência maior para os assinantes. Mas, por enquanto, é o que podemos fazer.

    • Caro Roni, a revista teve um aumento de preço em dezembro de 2011, principalmente em razão do aumento dos custos de papel e impressão (basta conferir que muitas outras publicações disponíveis no mercado tiveram também aumento entre dezembro e fevereiro). Isso não acontece simplesmente porque queremos. Mantivemos o preço da assinatura congelado por mais de 3 meses. Para minimizar o impacto para o consumidor, aumentamos o desconto dado (de 3% para 10%, no caso da assinatura anual). Não gostamos de aumento, mas existe uma necessidade econômica que está fora de nosso controle. Com aumento ou sem aumento, sempre trabalhamos para oferecer mais páginas para os leitores. Hoje, por exemplo, não reduzimos nossa estrutura na hora de incluir um pôster. Agora, há revistas no mercado que custam R$ 12,90 ou R$ 14,90 com basicamente a mesma quantidade de páginas. Então sabemos que não cobramos um valor absurdo.

Deixe o seu Comentário