EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA DE ABRIL

Quer saber por que VINGADORES: ERA DE ULTRON pode mudar radicalmente todo o universo Marvel no cinema? Então confira a edição de abril de PREVIEW, que traz ainda uma homenagem ao ator LEONARD NIMOY, o eterno Sr. Spock da série Jornada nas Estrelas, revela os segredos de CHAPPIE, a nova produção do sul-africano Neill Blomkamp (o mesmo de Distrito 9 e Elysium) e também apresenta uma entrevista com o popular escritor NICHOLAS SPARKS (de Uma Longa Jornada). De quebra, mostramos um panorama do mercado cinematográfico na China – que pode se tornar o maior do mundo nos próximos anos – e também falamos sobre DIVÃ A 2 e O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2. Tudo isso e muito mais a partir do dia 10 de abril, nas bancas!

Preview 67 capa

Publicidade

Comente!

  • Senhores da Preview,
    Tendo aprendido a realidade sobre os pôsteres, pergunto então da possibilidade de matérias em forma de material para pesquisa sobre os Borgs, da nova geração de Jornada nas Estrelas. Falo isso por fazer parte dos que juntam revistas de todas as épocas que continham matérias assim, estilo ficha de informações. Obrigado.
    Mas o pôster de Alien o 8º Passageiro da edição de Novembro/2010, mesmo para vocês ficaria difícil me arranjar uma cópia?

  • Uma sugestão. Quando não conseguirem autorização para pôster como aconteceu com Vingadores, podiam aproveitar a brecha e lançar um pôster clássico de um filme antigo. Seria ótimo.

    • Caro Jefferson, saiba que adoraríamos fazer isso, mas a coisa é bem mais complicada do que você imagina. Para lançar um especial, temos que ter uma garantia de boa vendagem. Caso contrário, o prejuízo é grande. Mas estamos tentando viabilizar o lançamento de especiais com filmes mais cultuados. E obrigado pela sugestão.

      • Entendo. Nesse caso, pra não correrem o risco, poderiam por o pôster no meio da revista como era no começo.

        • Caro Jefferson, na verdade isso gera um risco ainda maior. Com a alta do dólar, tudo ficou mais caro, e isso inclui impressão e papel. E não podemos aumentar o preço da revista por colocar um pôster. Mas estamos buscando alternativas para lançarmos outros especiais.

  • Excelente as matérias sobre Os Vingadores, Chappie e o Sr. Spock, só falta lançar mais edições especiais e novos livros como o excelente 101 Tesouros Perdidos.

  • As ultimas três edições estavam ótimas mais são comentários como esse que joga tudo pelo ralo .Eu acredito que foi uma piada de Mariane Marisawa “Para Hollywood, só vai ao cinema quem é do sexo masculino e tem entre 12 e 30 anos”. Tenho mais de 30 anos e foi assim que me senti a ler preview , já que a revista da mais destaque a filmes com protagonista masculinos, onde foi para Sigourney Weaver por exemplo na critica Chappie, em um filme com duas grandes atrizes como Judi Dench e Maggie Smith, só tem matéria para um ótimo especial do senhor spock . Enquanto toda critica via com merecimento a indicação de Julianne Moore (obrigado, Isabela Boscov pela excelente matéria sobre essa grande atriz) que preview fez tentou diminuir a atuação dela,na critica do filme Para sempre Alice, em Mapas para Estrela a personagem da atriz, aliais esse e o mesmo filme que ela ganhou a palma de ouro, já que na critica o critico se que identifica quem é quem no filme. Quantas matérias sobre series de tv a revista já fez muitas, onde foi que a revista deu espaço a uma serie mais adulta como a excelente MAD MEN, a serie acabando todos comenta o fim dela o que preview faz , “não tem material e nem espaço”, ai vem falar de Hollywood. E que venha preview de maio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Até compraria esta edição, mais por prestígio ao filme que parece bem promissor. Mas gosto de poster, então se Era de Ultron não for “digno” de poster especial, ao contrário do tal Divergente, nem passo perto da banca. Se bem me lembro não colocaram poster do primeiro Avengers, mas colocaram do irregular Espetacular Homem Aranha. Só agora soube que, na edição de Novembro de 2010, lançaram um poster especial de Alien o 8º Passageiro, por causa do lançamento de Alien Anthology. Impensável para mim que fizeram isso, irreal, mais parece pedido em vão de leitor. Então qual será o critério dos pôsteres especiais?

    • Caro Rafael, a escolha do pôster nunca envolve gosto pessoal. Sempre procuramos fazer especiais com filmes que têm grande apelo comercial. Algumas vezes conseguimos, outras não… Tudo depende do material que temos em mãos. Não basta pegar uma imagem na internet. Para fazer um pôster, ela precisa ter uma altíssima qualidade. No caso da edição especial de VINGADORES: ERA DE ULTRON, ela estava pronta, mas foi vetada pela Disney. Como publicamos material oficial, temos que ter a autorização da distribuidora. Infelizmente, não tivemos sucesso.

  • Infelizmente essa revista está a desejar…eu deixei de comprar umas dez ou mais edições de tão fracas são as matérias! E não é essa “linda capa” dos Vingadores que me vai fazer mudar de ideia!

  • Essa edição tá imperdível, sem dúvidas é o filme mais esperado do ano.
    Aguardamos o pôster dos Vingadores.

Deixe o seu Comentário