EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA DE JANEIRO

capa-preview64

A contagem regressiva começou, e saudamos 2015 com nossa tradicional edição com todos os principais lançamentos do cinema, como O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS, JURASSIC WORLD, OS VINGADORES: ERA DE ULTRON e STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA. O ano já começa explosivo com três filmes que revelam os dramas da guerra. Brad Pitt estrela CORAÇÕES DE FERRO, Angelina Jolie dirige INVENCÍVEL enquanto Clint Eastwood comanda Bradley Cooper em SNIPER AMERICANO. Tem também entrevista exclusiva com ANTONIO BANDERAS, que fala da carreira e da participação na animação BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA d’ÁGUA, os possíveis indicados ao OSCAR (BIRDMAN, FOXCATCHER e A TEORIA DE TUDO) e ainda a fantasia CAMINHOS DA FLORESTA. Tudo isso e muito mais a partir do dia 9 de janeiro.

Publicidade

Comente!

  • Só passando pra dizer que na matéria de Kingsman vocês falam que Mathew Vaughn dirigiu Kick Ass 1 e 2, quando na verdade ele só dirigiu o primeiro filme. Ih, já comecei o ano com o pé esquerdo. Não bastasse ter errado 2 vezes antes de enviar uma mensagem que estava errada, agora falo sobre um erro sendo que poderia ter citados todos eles no mesmo post. Mas também, quem mandou vocês errarem 2 edições seguidas…

    • Caro Rafael, obrigado pelo toque, mas não entendemos a parte que você diz que erramos 2 edições seguidas. Se tivesse mandado um pouco antes, colocaríamos na errata desta edição (se você conferir, nós publicamos suas outras observações na seção CAIXA-POSTAL). Na matéria de Kingsman deste mês, não cometemos o mesmo erro.

  • Olá revista Preview. Sou apaixonado por cinema e acompanho a melhor revista do cinema desde sua primeira publicação. Recentemente resolvi contar um pouco a minha experiência e visão cinematográfica através de um perfil no instagram. Usando uma linguagem diferente, procuro avaliar os filmes recém lançados e aqueles que precisam ser descobertos. O Ig também conta muitas curiosidades, dá dicas de salas de cinema e tudo aquilo que envolve a sétima arte. Espero que gostem e possam divulgar o @cinediario. Abraço!

  • Leviatã e Ida dois grandes filmes que eram certos como indicados ao Oscar e foram, claro foram devidamente, ignorados por Preview, mas se BIRDMAN, FOXCATCHER e A TEORIA DE TUDO não passaram de entrevista enche linguiça , nem o filme O HOMEM MAIS PROCURADO que será lançado em dvd esse mês teve espaço, já que até na sessão home tivemos uma grande entrevista . Sem contar o filme SELMA que também passou em branco. O cinema 2014 foi um ano morno , preview já entrega a primeira edição de entrevista 2015 morna também, e que venha preview fevereiro.

  • Pessoal, também não gostei da capa, e preferiria uma montagem de imagens dos lançamentos do ano como vocês fizeram em edições passadas. Gostaria de saber se haverá uma edição especial do filme “Caminhos da Floresta”?

  • Eu acredito que essa edição deve esta boa,mas não fiquei supresso do filme Caminhos da Floresta não ser a capa desta edição, só o fato da Meryl Streep (indicada ao globo de ouro junto com a sempre ótima Emily Blunt, e já na torcida para uma indicação ao osca) esta no filme já estava na cara que a revista só tinha “material era menor”, ou alguém achava que ela seria capa da revista. Se INVENCÍVEL fosse dirigido pela Meryl Streep dificilmente teria destaque na capa, passaria em branco.

  • Podemos esperar em 2015 uma grande reportagem e capa de Kingsman- Serviço Secreto? Sou leitor deste a primeira edição e queria deixar meus Parabéns e um Feliz 2015 pra todos… abraço.

  • Muito decepcionante essa Capa! esse filme é um flop e a arte ainda por cima é muito feia
    era pra ser ‘Caminhos da Floresta’ na capa, o grande lançamento do mês.

    • Caro Ueliton, respeitamos a opinião de todos, mas você está enganado ao dizer que o filme é um “flop”. CORAÇÕES DE FERRO é uma produção de cerca de US$ 70 milhões que já rendeu mais de US$ 180 milhões nas bilheterias mundiais. E nossa capa não somente fala deste filme, mas também de INVENCÍVEL e SNIPER AMERICANO. Temos reportagem especial de CAMINHOS DA FLORESTA, mas o material era menor do que dos filmes de guerra.

  • Oi,aqui em Belo Horizonte continuam os problemas de distribuição.Só encontrei a edição de dezembro + o especial Hobbit em UMA banca.Espero que em janeiro já esteja normal.Ótimo 2015 !!!

Deixe o seu Comentário