EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA DE JULHO

Capa Preview ed46 FINAL

Heróis, monstros e pequenas criaturas azuis tomaram conta da edição de julho de PREVIEW. Para começar, fomos até Montreal, no Canadá, para conversar com exclusividade com o astro Hugh Jackman, que interpreta o super-herói pela sexta vez nas telas (incluindo a ponta em X-Men – Primeira Classe). De Toronto, também no Canadá, acompanhamos de perto o trabalho do diretor mexicano Guillermo del Toro na concepção de CÍRCULO DE FOGO, superprodução que mostra robôs gigantes defendendo a Terra da invasão de criaturas colossais. Do deserto do Novo México, nos Estados Unidos, batemos um papo com o diretor Gore Verbinski (da série Piratas do Caribe), que falou sobre sua nova parceria com Johnny Depp em O CAVALEIRO SOLITÁRIO. Também conferimos as filmagens de OS SMURFS 2, o sucesso do ator e comediante brasileiro PAULO GUSTAVO e, de quebra, presenteamos os leitores com um pôster duplo gigante de PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS. Isso e muito mais você só encontra na PREVIEW, a partir do dia 10 de julho, nas bancas!

Publicidade

Comente!

  • Embora “Wolverine – Imortal” tenha sido o destaque do mês, “Pacific Rim” foi o título que ganhou mais realce. Gostei muito da entrevista com Guillermo del Toro, uma das melhores coisas da edição. Agora é aguardar pela estreia do filme no Brasil, programada para a semana que vem.

    Notei alguns equívocos ao longo da leitura:
    – No top 5 do mês, “inverno” foi confundido com “inverso” no comentário sobre “A Perseguição”.
    – Na matéria de “Os Smurfs 2”, é dito que o personagem de Brendan Gleeson é pai adotivo de Patrick. Na verdade, ele é o padrasto do protagonista.
    – Na resenha de “Truque de Mestre”, é dito que Louis Leterrier trabalhou com Mark Ruffalo em “O Incrível Hulk”, filme em que o herói foi vivido, na verdade, por Edward Norton.
    – Na resenha de “Sem Proteção”, é dito que a personagem de Susan Sarandon se entrega ao FBI. Na verdade, ela é capturada após trinta anos vivendo com outra identidade.

  • Na crítica do filme “Truque de mestre”, Suzana Uchôa Itiberê afirma que o diretor Louis Leterrier havia trabalhado com Mark Ruffalo em “O incrível Hulk”, mas quem fez o papel de Bruce Banner neste filme foi Edward Norton, certo ? Mark Ruffalo fez o alter-ego do Gigante Esmeralda em “Os Vingadores”. Abraços a todos da equipe!!

  • Gostei bastante da edição deste mês,Wolverine:Imortal,Pacific Rim,e me surpreendi com o destaque ao (Guillermo) Del Toro na revista,além de estarem mais organizados este mês,só queria que vocês dessem mais destaque as produções futuras,mas fora isso,Parabéns.

  • a revista está excelente, quero dizer pra focarem ainda mais em Festivais como: San Sebastian, Tellerude, Locarno, Veneza, Toronto, Rio e mostra internacional de SP. OBRIGADO.

  • Mais uma ótima edição (como sempre) da Preview.
    Só não posso dizer excelente pois a revista insiste em nos “enrolar” com matérias curtíssimas e fotos gigantes. Muito espaço desperdiçado. Um dica para as próximas edições: menos imagens gigantes, mais informação, please!!!!

  • Onde posso achar a revista desse mês? Já procurei em todos os lugares possíveis, nas bancas e livrarias!!! Alguém tem algum lugar para me indicar? E quanto custa? Bjs…

    • Cara Gabriela, em que cidade você mora? O preço nas bancas é de R$ 11,90. Você também pode adquirir a edição em nossa loja virtual, no endereço http://www.lojapreview.com.br. O valor é o mesmo para pagamento através de depósito em conta do banco Itaú, e tem uma pequena taxa para pagamento através de boleto ou cartão de crédito.

  • QUE DECEPÇÃO! SÓ ISSO QUE POSSO DIZER. SOU MEGAFÃ DO WOLVERINE E ESTAVA MUITO ANSIOSO PARA ESSA EDIÇÃO, JÁ SABENDO QUE O PERSONAGEM ESTARIA NA CAPA. QUANDO VOU COMPRAR A REVISTA E COMEÇO A FOLHEAR O QUE EU VEJO?! NADA!…( OU QUASE. ) SÃO POUQUÍSSIMAS PÁGINAS FALANDO SOBRE O FILME…OU MELHOR, EU SÓ CONTEI 2 ( DUAS!) MÍSERAS PÁGINAS SOBRE O WOLVERINE. A PRIMEIRA PÁGINA NEM CONTA, POR QUE É UMA IMAGEM ENORME DO PERSONAGEM QUE COBRE ATÉ A SEGUNDA PÁGINA. FIQUEI DECEPCIONADO DE VERDADE…É CLARO QUE NÃO COMPREI A REVISTA. POR QUE ACHEI QUE TERIA ALGO EXCLUSIVO, NEM ALGUMA IMAGEM INÉDITA OU BACANA…TUDO QUE JÁ VIMOS NA INTERNET. NÃO FOI JUSTO. NÃO MESMO, POR TER SIDO MATÉRIA DE CAPA? MELHOR FICAR NAVEGANDO E LENDO PELA INTERNET MESMO. NÃO VELE A PENA COMPRAR SE FOR PELO WOLVERINE.

  • Sou muito fã da revista, compro desde a edição 13 e confesso que a edição desse mês está espetacular! As matérias sobre circulo de fogo e Wolverine Imortal estão de tirar o fôlego! O Pôster do Percy Jackson complementa ainda mais!! Parabéns e vida longa à PREVIEW!!

  • Olá, gostaria de saber se vocês vão fazer alguma matéria especial sobre Percy Jackson e o Mar de Monstros na edição de agosto.

  • OLA, COMO CINEFILO ESPERO QUE ESTA SEXTA PARTE SUPERE OS ANTERIORES, CRIATIVIDADE E ARGUMENTOS OS ROTEIRISTA E DIRETOR TEM, E MUITO… SO EM
    VER A CAPA DESTA EDIÇAO JA ESTOU NA EXPECTATIVA DE TER EM MAOS.

  • BELÍSSIMA CAPA! EU ESTAVA ESPERANDO MESMO O WOLVERINE NA CAPA DE JULHO E FIQUEI MUITO FELIZ AO VER ESSA EDIÇÃO. SOU UM AMANTE DO PERSONAGEM E ESTE FILME ESTOU ESPERANDO HÁ MUITO TEMPO. OBRIGADO!

    FAREI UMA BELA PROPAGANDA DA REVISTA NA MINHA FAN PAGE DO WOLVERINE NO FACEBOOK O QUE ACHAM?
    PEÇO QUE POSSAM DAR UMA OLHADINHA. TEM MUITA COISA LEGAL POR LÁ SOBRE O HERÓI MAIS IRADO DA MARVEL!

    http://www.facebook.com/wolvebrasil

    GRATO.

  • Boa tarde,gostaria de saber se vocês falarão alguma coisa sobre “300:Rise of an Empire” na seção FLASHWORLD,desde já agradeço a boa dose de informação oferecida pela revista.

    Um Abraço a todos vocês e vida longa a PREVIEW.

  • Eu preciso dessa revista!!! vai vir com poster duplo de Percy Jackson e o Mar de Monstros!!! aaaaaaaaaa 10 de julho chega logo!!!!!!

  • Ficou legal a capa de Julho, porém esperava Círculo de Fogo. Espero que pelo menos tenha uma grande e boa matéria sobre o filme. Falo isso porque só este ano até agora foram 3 capas estampadas por Hugh Jackman, 2 de Wolverine- Imortal e 1 de Os Miseráveis. Sou leitor desde a primeira edição e vejo que por muitas vezes os leitores reclaman da escolha da capa. Aqui não estou reclamando da capa escolhida, eu só gostaria de ver Círculo de Fogo na capa (por ser um filme que estou esperando muito para ver). Sei e entendo que vocês precisam vender. Por isso pensei em uma opção para talvez acabar com reclamações todo mês referente a escolha da capa. Digo isso porque gosto da revista e conheço a equipe por trás dela desde a época em que trabalhavam em outra revista do mesmo seguimento. Minha sugestão é:
    1° a equipe escolhe os possíveis filmes que poderam estampar a capa do próximo mês.
    2° a equipe divulga através desde blog por enquete os filmes concorrentes a capa do mês seguinte.
    3° por último, os leitores votam no filme na qual gostariam de ver estampando a capa do mês seguinte.

    O que vocês acham?

    Parabéns a todos da revista e que continuem assim, fazendo desta revista a melhor do mercado sobre a sétima arte. E nunca deixem de ouvir seus leitores. Assim como um governo deve ouvir a voz da população, uma revista deve ouvir as vozes de seus eleitores. Abraços, Maicon.

    • Caro Maicon, pode ficar tranquilo. A reportagem de Círculo de Fogo é a maior da edição, maior até do que Wolverine – Imortal. São 12 páginas com a visita ao set e uma longa entrevista exclusiva com Guillermo del Toro. A escolha de capa não depende apenas do fato de um filme ser popular. Temos que analisar o material disponível. Muitas vezes, um filme fantástico pode não ter fotos que seguram uma capa. Também temos que levar em conta que tipo de capa vende mais, e isso envolve uma complexa análise de mercado. Não adianta ter um conteúdo bom se a capa não atrair novos leitores. Por isso é extremamente complicado colocar o leitor nesse processo. Afinal, uma capa nunca é uma unanimidade. O que tentamos fazer sempre é oferecer o melhor produto para o leitor. (Ricardo Matsumoto)

  • Olá, todos da Preview. Me chamo Rodolfo, tenho 19 anos. Moro em Petrópolis, RJ. Em julho estou completando minha 13ª edição, desde que comecei com a capa do Batman 3. Ou seja, de julho pra julho, fiz 1 ano de revista! Nosso primeiro aniversário juntos! Quero somente agradecer pela qualidade de impressão, design e, principalmente o conteúdo. A revista é muito abrangente e com certeza está colaborando para meu futuro como cineasta. Por ser uma data marcante, espero ver meu comentário na próxima edição. Desejo muito sucesso a todos e continuem assim, crescendo e melhorando a cada mês!

    • Caro Rodolfo, nós que agradecemos por você ser nosso leitor. A edição de julho já estava fechada quando você mandou a mensagem, mas pode deixar que na edição de agosto (que é nossa edição de 4 anos), sua mensagem estará lá. (Ricardo Matsumoto)

Deixe o seu Comentário