EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA DE MAIO

Preview 68 capa

Maio é mês de visitar o mundo sombrio e explosivo de MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA, filme que reinventa a famosa saga da ficção científica estrelada por Mel Gibson. Na reportagem especial, conferimos o retorno do veterano cineasta George Miller ao comando desta superprodução que traz no elenco nomes como Tom Hardy, Charlize Theron e um irreconhecível Nicholas Hoult. A edição ainda comemora o centenário do genial ORSON WELLES – criador do clássico Cidadão Kane –, testemunha o esforço de Dwayne Johnson para impedir a catástrofe em TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS, passeia pelo universo de fantasia de TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL e também prepara o público para os sustos na refilmagem de POLTERGEIST: O FENÔMENO. Isso e muito mais a partir do dia 12 de maio, nas bancas!

Publicidade

Comente!

  • A revista desse mês esta um 10. Só não fiquei surpreso a serie Mad Man que chegou ao final desse mês se esnobada pela revista , o que com certeza não aconteceria e não vai acontecer com Game of Thrones por exemplo,enquanto todos sites entretenimento comentava o fim dessa serie Preview ignora completamente. E o caso da matéria do festival de Cannes faz uma ótima matéria e ignora 80% dos filmes principalmente os europeus, os chineses, os de língua não inglesa em geral, e alguns americanos o da Cate Blanchett já boto no meio não veremos nem quando sair no cinema e dvd por exemplos. Com filme “super originais” como Poltergeist ganhado tato espaço na revista o jeito e ler sobres esses filmes em sites entretenimento por ai, uma pena.

    • Caro Reinaldo, segundo informações da empresa responsável, a distribuição estava programada para começar nos dias 12 e 13 para São Paulo e Rio de Janeiro, e a partir dos dias 14 e 15 no restante do Brasil. Informe a cidade que você mora, para podermos repassar a informação para descobrir se houve algum problema.

  • Capa Excelente! Pegando fogo literalmente
    Curiosamente revi há 02 dias o primeiro ‘Mad Max’ (depois de anos).
    Sabia que não iam esquecer o centenário de Welles e fico feliz por isso!
    É interessante (não sei até que ponto bom) ter tantos remakes esse ano.

Deixe o seu Comentário