EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA DE MARÇO

Capa Preview 66

Na edição de março de PREVIEW, Vin Diesel revela com exclusividade como enfrentou o desafio de concluir VELOZES & FURIOSOS 7 após a morte do amigo Paul Walker. A reportagem traz depoimentos do elenco e também faz uma retrospectiva de outras produções Hollywoodianas que tiveram de lidar com tragédias parecidas. Conversamos também com a bela MARGOT ROBBIE, que chamou a atenção em O LOBO DE WALL STREET e agora estrela GOLPE DUPLO ao lado de Will Smith e Rodrigo Santoro. A edição ainda comemora o centenário de O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO, prepara os fãs para a estreia de A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE e também fala sobre o documentário O SAL DA TERRA e o épico O SÉTIMO FILHO. O lançamento nas bancas está previsto para o dia 12 de março, e a partir deste mês temos o prazer em comunicar que a revista estará disponível no formato digital no site www.nuvemdojornaleiro.com.br.

Nota da Redação: Gostaríamos de pedir desculpas pelo pequeno atraso no lançamento. Como a premiação do Oscar aconteceu no dia 22, optamos por aguardar os resultados para fazer uma análise dos ganhadores e perdedores.

Publicidade

Comente!

  • OLÁ PREVIEW!!! PRINCIPAL VEICULO DESTINADO AO CINEMA NO BRASIL. ESCREVO PARA RASGAR ELOGIOS E PARABENIZA-LOS PELAS ULTIMAS EDIÇÕES. GOSTARIA SE POSSIVEL QUE VOCÊS FIZESSEM UMA MATÉRIA ESPECIAL SOBRE Á CANTORA E ATRIZ MADONNA, QUE FARA ANIVERSÁRIO NO MÊS DE AGOSTO. SOU MUITO FÃ DO TRABALHO DELA . E TAMBÉM POR SER UM GRANDE NOME DO CINEMA. SEMPRE POLEMICA E AUTENTICA. AGUARDO E OBRIGADO SEMPRE .

  • Mais uma vez a revista cita várias vezes que Rodrigo Santoro é brasileiro…pra que isso? não entendo esse ufanismo. Comprei a revista quarta-feira e, num folheada por cima, a frase “o brasileiro Rodrigo Santoro” aparece 3 vezes na revista, desde a edição da revista Set do filme 300 em que Rodrigo Salem nos lembrou 15 vezes que Rodrigo Santoro é brasileiro que não via tanta forçação de barra, e seguimos no complexo de vira lata.

  • Mês fraco, só tem praticamente ‘Velozes e Furiosos’ de interessante nos cines! ainda assim a edição parece ter conseguido driblar a escassez do mês com matérias interessantes como a matéria sobre ‘O Nascimento de uma Nação’, um dos mais controversos filmes já feitos, mas, de uma importância inegável , a bela Margot Robbie e a analise do Oscar.

    Uéliton Rodrigues (Porto Velho – RO)

Deixe o seu Comentário