EDIÇÕES ANTERIORES

CAPA(S) DE JUNHO

Arnold Schwarzenegger está de volta! Em O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS, ele interpreta mais uma vez o papel que o consagrou no cinema. PREVIEW não precisou viajar no tempo, mas invadiu os bastidores e conversou com o astro e o resto do elenco, que inclui Emilia Clarke (de Game of Thrones), Jai Courtney (Divergente), Jason Clarke (O Planeta dos Macacos: O Confronto) e Matt Smith (Dr. Who). Com duas capas diferentes para escolher, a edição de junho traz também um especial o gênero do TERROR NO BRASIL e fala sobre a aventura JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS, a animação DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREEZA, o nacional ROMANCE POLICIAL e comemora os 50 anos da bela BROOKE SHIELDS. Tudo isso e muito mais a partir do dia 12 de junho, nas bancas!

Preview 69 capa 1 Preview 69 capa 2

Publicidade

Comente!

  • O que era para ser uma, uma revista nota 10 acabou tendo um grande balde de água fria, até agora eu não entendo esse ”resgate” de Brooke Shieldes, quando temos uma Charlize Theron
    arrasadora em Mad max , até na critica do filme a atriz foi ignorada, critica que não condiz com a ótima matéria do filme da edição passada. Brooke Shieldes???? a que ponto chegamos, meu Deus.

    • Raul, você parece não ter entendido que a proposta foi unir a coincidência de duas datas comemorativas: os 50 anos da atriz e os 35 anos do clássico A Lagoa Azul. Goste ou não, e é importante respeitar o gosto do outro, são dois “produtos” que fazem parte da história do cinema, como mostra, inclusive, o texto citando outros filmes marcantes protagonizados pela atriz.

      Quanto a sua crítica ao que foi escrito sobre o filme Mad Max, agradecemos sua opinião e gostaríamos apenas de ressaltar que o texto, pela limitação de espaço (menor do que uma matéria), não se prendeu a atuação de ninguém, informando ao leitor que o elenco está bem e que a tarefa do cineasta de fazer um novo filme sem o ator que marcou o personagem, de fato a maior preocupação de todos, foi muito bem cumprida, como revelaram as bilheterias.

      Por último e não menos importante, se você não entender que um veículo impresso sempre terá limite de espaço, é provável que o desagrademos novamente. O que será uma pena, pois é importante ter um leitor atento e participativo como você. Essa limitação de espaço é inerente ao produto. Agradecemos sua atenção de sempre e contamos com sua compreensão.

  • Meryl Streep,Cate Blanchett,Kate Winslet ,Julianne Moore,Amy Adams, Viola Davis, Marion Cotillard, Juliette Binoche, Isabelle Huppert excelentes atrizes que ainda bem não param de atuar, agora a ótima Charlize Theron arrasando em Mad Max, o que preview faz? RESSUSSITA BROOKE SHIELDS uma atriz com uma filmografia de deixar Helen Mirren,Judi Dench e Maggie Smith roxas de inveja, já que é pra comemora ao invés ao vez de duas capa com O EXTERMINADOR DO FUTURO uma deveria ser comemoração à BROOKE SHIELDS, que seria minha escolha, claro.

Deixe o seu Comentário