EDIÇÕES ANTERIORES

CAPAS DE MARÇO

CAPA1CAPA2
Em março, PREVIEW testemunha não somente a volta dos épicos bíblicos com NOÉ – superprodução estrelada por Russell Crowe e dirigida por Darren Aronofsky –, como mergulha no universo dos super-heróis com CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL –  em que o personagem da Marvel enfrenta seu mais perigoso oponente. Duas reportagens para lá de especiais em um mês recheado de novidades. A edição também traz a cobertura do FESTIVAL DE BERLIM, a produção nacional ALEMÃO, a animação RIO 2, o perfil do cineasta WES ANDERSON e a ação em alta velocidade da adaptação dos games NEED FOR SPEED. De quebra, você pode escolher entre duas opções de capa. Confira isso e muito mais a partir do dia 12 de março, nas bancas!

Publicidade

Comente!

  • Gostaria de parabenizar a equipe da PREVIEW pela excelente reportagem do filme “Noé”,e a homenagem a filmes bíblicos que o acompanharam,um gênero que infelizmente é esquecido pela maioria do público cinéfilo,mas com essa matéria conseguiram fazer a alegria de um dos poucos que admira este gênero,ressuscitado com tremenda competência por Aronofsky,e se Deus quiser com Exodus do Ridley Scott,continuem com o ótimo material,parabéns…

    • Caro Felipe, a greve terminou oficialmente no final da semana passada. Ela atrapalhou bastante a entrega em algumas regiões do País. Acreditamos que até abril tudo estará normalizado, e devemos ter menos problemas de atraso no envio da próxima edição.

    • Concordo Alexandre achei muito fraco o conteúdo da revista, muitos assuntos e poucas páginas.
      Um dos pontos francos da Preview é isso. A seção “Link” acho um desperdício, ocupa espaço e não serve pra nada (minha opinião). Só espero que a equipe da Preview aumente algumas páginas, por que cada ano aumenta o valor da revista, nada justo que aumentar o número de páginas…

      • Caro Maicon, respeitamos a opinião de todos. Cada comentário sobre nosso trabalho ajuda a desenvolvermos o produto da melhor maneira possível. Claro, a revista não é feita para uma ou duas pessoas, e sim para milhares de leitores com opiniões bastante diferentes. Nosso desafio é equilibrar o material de uma maneira abrangente. E isso pode comprometer o espaço de cada uma das reportagens. Hoje, o que mais pesa é a questão financeira. Não aumentamos o preço da revista porque queremos ganhar mais dinheiro. Aumentamos porque toda a matéria prima que envolve a produção dela (e isso inclui papel, gráfica, etc) aumenta a cada ano. Se o preço de tudo continuasse o mesmo, poderíamos facilmente ampliar o número de páginas, mas não é o caso. Acho que muitos leitores não percebem que existe inflação, e que isso nos afeta bastante. Para evitar maiores aumentos no preço da revista, temos que fazer muitos sacrifícios. Cada reajuste de preço cobre apenas o aumento do custo de produção. Essa é a realidade de uma publicação independente. (Ricardo Matsumoto)

  • Na matéria tapa buraco sobre o Robert Redford o critica diz que a academia esnobou o ator, mas será que se ele não estivesse no filme do Capitão América ele teria recebido esse espaço, pelo filme Ate o Fim, duvido. Eu ate pensei que ele tinha morrido. E a ESNOBADA que a revista deu ao filme Philomena. Ah, teve a entrevista com o Joson Reitman. E também não entendi a Marieane Morisawa sentir falta no festival de Berlim de filmes com protagonista femininas,já que as atrizes por parte da revista estão sempre em segundo plano. Já imaginou se não tivesse mais o oscar de atriz e atriz coadjuvante, para a revista seria ótima que teria mias espaço para entrevista. A revista estava ótima, mas hipocrisia tem limite.

  • ediçao março 2014 com certeza esta imperdivel, estou na expectativa em ler todas materias, principalmente a reportagem referente ao novo filme capitao america ll, sem esquecer tambem do filme NOE, promete…

  • Gosto muito desse lance de ter a opção de mais de uma capa.
    E os grandes títulos do cinema em 2014 já ilustram as edições da Preview.

Deixe o seu Comentário