ESPECIAIS PERSONALIDADES

10 títulos com Maria Bello, a bela aniversariante do dia

maria-bello

Descendente de poloneses e italianos, Maria Bello nasceu em 1967 e ao longo de sua carreira, iniciada em 1992 numa pequena participação no longa Manteinance (1992), mostrou-se bastante versátil. Após esse primeiro trabalho veio um curta (Morphosis / 1994) para em seguida Bello mirar em uma série de produções para a TV até culminar com sua entrada na famosa série E.R., que acabou por proporcionar uma melhor projeção.

maria-bello-o-troco-payback-2Em Plantão Médico (E.R.), Bello deu vida a Dra. Anna Del Amico, residente de Pediatria que entrou na 3ª temporada e deu expediente durante os anos de 1997 e 1998. Uma coincidência relacionada a sua presença na série deve-se ao fato de que sua mãe trabalhou enfermeira, tendo ajudado, inclusive, durante o ataque terrorista de 11 de setembro.

Duas vezes indicada ao Globo de Ouro (Marcas da Violência e The Cooler – Quebrando a Banca), essa bela atriz, de traços fortes, revelou sua versatilidade em títulos de diversos gêneros, trabalhando com diretores e atores de peso. Abaixo, PREVIEW lista 10 produções de destaque na carreira da atriz. Que tal comentar o que VOCÊ achou dessa lista ou fazer a sua para os leitores conhecerem? Participe!

Os Suspeitos
(Prisoners – 2013), de Denis Villeneuve, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal.maria-bello-os-suspeitos-the-prisonersMarcas da Violência (2005)
Direção de David Cronenberg, com Viggo Mortensen, Ed Harris e William Hurt.
maria-bello-marcas-da-violenciaThe Cooler – Quebrando a Banca (The Cooler – 2003)
De Wayne Kramer, com William H. Macy e Alec Baldwin no elenco.maria-bello-the-cooler-quebrando-a-bancaPlantão Médico (E.R. / 1997-1998)maria-bello-e-r-plantao-medico-1997-1998O Troco (Payback – 1999)
Direção de Brian Helgeland, com Mel Gibson como protagonista.
maria-bello-o-troco-paybackA Janela Secreta (The Secret Window – 2004)
Direção de David Koepp, baseado em obra de Stephen King e com Johnny Depp no elenco.
maria-bello-a-janela-secreta-the-secret-windowObrigado por Fumar (Thank You for Smoking – 2005)
De Jason Reitman, com Aaron Eckhart.
maria-bello-obrigado-por-fumar-thank-you-for-smokingA Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor – 2008)
De Rob Cohen, com Brendan Fraser, Jet Li e Michelle Yeoh.
maria-bello-a-mumia-tumba-do-Imperador-Dragao-The-Mummy-Tomb-of-the-Dragon-EmperorAssalto à 13ª Delegacia (Assault on Precinct 13 – 2005)
De Jean-François Richet, com Ethan Hawke, Laurence Fishburne e Gabriel Byrne.
maria-bello-assalto-a-13-dpGente Grande (Grow Ups – 2010), com Adam Sandler e grande elenco de amigos do ator e produtor, que ainda produziu um bônus da lista: a sequência Gente Grande 2 (Grow Ups 2 – 2013).
maria-bello-gente-grande-grow-ups

Publicidade

Deixe o seu Comentário