ESPECIAIS ESTREIAS

Veja Mulher-Maravilha em oito versões

Previsto para chegar nos cinemas brasileiros no dia 1º de junho, Mulher-Maravilha está entre os títulos mais aguardados de 2017. Pensando nisso, PREVIEW preparou uma especial com as várias versões de Wonder Woman, personagem criado por Charles Moulton. mulher-maravilha-revista-preview-2017

O novo filme, dirigido por Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot e ela conversou com a gente na edição de Maio, já nas bancas e em nossa LOJA. Após o trailer abaixo, VOCÊ vai se divertir (re)conhecendo as produções realizadas com a princesa amazona que encantou e ainda encanta fãs ao longo de décadas. Se curtiu a ideia, critique, comente e #compartilhe!

wonder-woman-lynda-carter-1977

Lynda Carter

Mulher Maravilha (Wonder Woman / 1975-1979)

A série, certamente, é a principal por manter vivo o personagem na memória de milhões de pessoas mundo afora. Composta por 60 episódios, o seriado foi duas vezes indicado ao Emmy e eternizou a atriz Lynda Carter no papel da heroína. Abaixo, você poderá ver  a abertura original completa, com direito a cenas reais do nazismo…

… e também uma cena do episódio piloto. Divirta-se!

Por onde anda Lynda Carter?
Felizmente, para os muitos fãs, continua em atividade. Trabalhou em mais de 40 produções audiovisuais, recebeu um único prêmio tardio (2004) por ter dado vida a Mulher-Maravilha e será vista em Super Tiras 2, previsto para 2017 nos Estados Unidos.  Os fãs da série Supergirl a viram interpretando a Presidente Olivia Marsdin. Será que ela não aparecerá no novo filme, qual a sua aposta?

mulher-maravilha-wonder-woman-ellie-woody-walker-1967

Ellie Woody Walker

Wonder Woman: Who’s Afraid of Diana Prince?
Criador da famosa e cultuada série Batman (1966-1968), William Dozier resolveu produzir um pequeno piloto de Mulher-Maravilha para tentar sensibilizar os estúdios Warner Brothers de produzir um programa comédia. Como se vê, abaixo, eles não acharam graça alguma e a ideia não foi adiante. Veja o piloto e segure o riso, se for capaz.

Por onde anda Ellie Wood Walker?
Participou de apenas seis produções, não seguiu adiante com a carreira de atriz e seu último trabalho, não creditado, foi uma ponta no longa Atraída pelo Perigo (1990).

cathy-lee-crosby-mulher-maravilha-wonder-woman

Cathy Lee Crosby

Wonder Woman (1974)
Cathy Lee Crosby foi a selecionada para protagonizar o filme para a TV antes da chegada do famoso seriado que popularizou a heroína amazona.

Por onde anda Cathy Lee Crosby?
Seu filme mais conhecido é O Jogador (1992) e sua carreira com mais de 35 produções foi mais focada na televisão. Seu último filme no cinema foi o desconhecido Prayer Never Fails (2016)

wonder-woman-mulher-maravilha-2014

Veronica Pierce

Wonder Woman (2014)
Esse média metragem dirigido por Michael Colburn tem cerca de 60 minutos e entrou para a lista de produções com as personagens Mulher-Maravilha e Diana Prince. A atriz Veronica Pierce encarnou os personagens e também ajudou na direção. Não conseguimos nenhum vídeo, mas imagens (raras) você conferir agora mesmo.

wonder-woman-mulher-maravilha-veronica-pierce-michael-colburn-2014

Veronica Pierce ou Veronica Orosco

Por onde anda Veronica Pierce / Orosco?
Ela segue na ativa como atriz, produtora e também roteirista. Seus últimos trabalhos são com o nome artístico de Veronica Orosco: Tales of Terror Volume 1 e a série televisiva Beyond the Red City, ambos de 2015.

wonder-woman-rileah-vanderbilt

Ryleah Vanderbilt

Wonder Woman (2013)
Esse curta foi dirigido pelo fã e curtametragista Sam Balcomb, estrelado por Rileah Vanderbilt. Assista agora mesmo!

Por onde anda Rileah Vanderbilt?
A atriz participou de mais de 25 produções modestas, maioria para a TV, e entre seus mais recentes trabalhos está o trash Mega Shark vs. Kolossus (2015). O trailer, acredite, mostra o Cristo Redentor sendo abalroado por um submarino jogado pelo mega-tubarão. Tosqueira insana de marca maior.

wonder-woman-susan-eisenberg

Susan Eisenberg

Wonder Woman (2013)
Esta série animada de três episódios dirigida por Robert Valley conta com a voz de Susan Eisenberg no papel da protagonista. Ela já tinha interpretado o personagem na famosa série animada Liga da Justiça (2001-2004) e sua voz é conhecida no mundo dos jogos, como Mass Effect 3 e Liga da Justiça: A Legião do Mal.

Por onde anda Susan Eisenberg?
A atriz continua em plena atividade. Entre seus últimos trabalhos estão o jogo World of Warcraft: Legion (2016) e, no cinema, o terror The Chair (2016), não exibido nas salas brasileiras.

mulher-maravilha-adrianne-palicki-wonder-woman-1

Adrianne Paliciki


Wonder Woman
(2011)
Esse telefilme estrelado por Adrianne Palicki tem 45 minutos de duração e você pode assistir no DailyMotion. Dirigido pelo experiente Jeffrey Reiner, de séries conhecidas como Friday Night Lights, The Event e Homeland, o roteiro é de David E. Kelley, dos bem sucedidos Ally McBeal: Minha Vida de Solteira (1997-2002) e O Desafio (1997-2004), entre outros.

Por onde anda Adrianne Palicki?
Com mais de 40 produções na carreira, a maioria na TV, Adrianne foi vista em G.I. Joe: Retaliação (2013) e deu vida ao personagem Bobbi Morse na série Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel (2014-2016).

E aí, curtiu? Não deixe de comentar, critica (sem bater muito) e, claro, #compartilhar.

Boa sessão com o novo Mulher-Maravilha (Wonder Woman – 2017)

Publicidade

Deixe o seu Comentário