ESPECIAIS ESTREIAS PERSONALIDADES

Veja os bastidores de Reino Gelado, que já está nos cinemas

O terceiro filme da franquia Reino Gelado, REINO GELADO: FOGO E GELO, acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Mais uma vez a atriz Larissa Manoela (Carrossel) empresta sua voz para a princesa Gerda e o ator João Côrtes ao atrapalhado Orm. Dessa vez, juntam-se ao time os atores João Guilherme Ávila e Lipe Volpato (ambos de Cúmplices de um Resgate), que dão voz ao misterioso Rony e a Kai, irmão de Gerda.

No making of, os atores falam um pouco sobre a experiência de dublarem uma animação, quais são as principais dificuldades e diferenças entre dublar e atuar. Também explicam o processo de construção dos personagens, a partir de características que os identifiquem entre si. “Eu sempre gosto de ter uma relação com o personagem; ver o que ele tem que se pareça comigo”, conta Larissa Manoela.

Já no vídeo com os erros de gravação, é possível ver que, por mais preparados que estejam, os atores podem cometer deslizes e se enrolarem com o texto – além de também se divertirem juntos.

Sinopse

Após heroicamente derrotar a Rainha da Neve, Gerda ainda não conseguiu encontrar a paz. Seu sonho é encontrar os pais dela que foram levados pelo Vento do Norte e finalmente reunir a família. Então, Gerda e seus amigos embarcam em uma excitante jornada para buscar seus pais e encontram novos desafios pelo caminho: Eles descobrem um antigo artefato mágico dos Trolls, a Pedra do Desejo. A partir deste momento, as coisas não saem mais como planejado… será que Gerda conseguirá domar as poderosas forças dos elementos mágicos e conseguir ter sua família de volta? A resposta será revelada agora. Essa é uma história que inclui tudo que as crianças gostam: Bondade, bravura, amizade, mistério, amor fraternal e um final feliz, é claro!

Publicidade

Deixe o seu Comentário