MOSTRAS

Filmes de horror e suspense serão exibidos no cemitério

Se você achou o título meio maluco é porque não conhece o Cinetério, que volta a rolar neste sábado, dia 12, no Cemitério da Consolação, exibindo gratuitamente títulos de horror e suspense, e com direito a trilha sonora ao vivo. Levou um susto agora?

Deixa Ela Entrar

Deixa Ela Entrar

O evento fora do comum faz parte da 9ª edição do Mês da Cultura Independente e vai exibir filmes premiados, que passaram por grandes festivais, como Cannes e Veneza, e tem um que nem foi exibido ainda por aqui no circuito comercial. Mas atenção! Os ingressos devem ser retirados nesta sexta, no Cine Olido.

Boa Noite, Mamãe

Boa Noite, Mamãe

A programação de três filmes está de arrepiar e inclui o sueco Deixa Ela Entrar, de Tomas Alfredson, e o austríaco Boa Noite, Mamãe, de Severin Fiala e Veronika Franz, ainda inédito no circuito comercial brasileiro, exibido apenas no recente Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre.

Tilda Swinton, em Amantes Eternos.

Tilda Swinton, em Amantes Eternos.

Para deixar a noite ainda mais inesquecível, Amantes Eternos, de Jim Jarmusch, terá o holandês Jozef van Wissem Sqürl executando – ao vivo – sua trilha sonora premiada em Cannes. O longa, para quem ainda não teve a oportunidade de ver, é estrelado por Tilda Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, John Hurt e Anton Yelchin.

Então, programe-se porque essa maratona imperdível do Cinetério, combinando vampiros, acontecimentos sinistros e terror psicológico tem hora para começar.

CINETÉRIO – SERVIÇO
DIA 11
Retirada de ingressos no Cine Olido
Avenida São João, 473 – Centro.
Lotação máxima – 150 cinéfilos.

Dia 12 – 22h00
Cemitério da Consolação
Rua da Consolação, 1660 – Consolação – São Paulo – SP
Classificação indicativa 16 anos

Publicidade

Comente!

Deixe o seu Comentário