MOSTRAS NOTÍCIAS

Sexta é dia de O Homem Mosca, gratuito, na Mostra SP 2017

o-homem-mosca-safety-last

Chega ao fim mais uma Mostra Internacional de Cinema São Paulo e, como aconteceu em outras edições, o público terá a oportunidade ímpar de conferir um clássico do cinema com projeção ao ar livre e acompanhamento musical ao vivo. Escolhido deste ano, a comédia O Homem Mosca (Safety Last!, 1923), de Fred C. Newmeyer e Sam Taylor, será exibido nesta sexta-feira, 3, às oito da noite, na platéia externa do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

Para quem nunca viu ou não lembra deste título icônico do cinema mudo, é dele a antológica cena em que o personagem interpretado pelo comediante Harold Lloyd fica pendurado nos ponteiros do enorme relógio de um prédio. A Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, criada em 1989, fará a trilha sonora do filme ao vivo, sob a regência do maestro João Maurício Galindo.

Entre as sessões na platéia externa do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer já exibidas constam títulos como MetrópolisAmarcord, NosferatuNathan, O SábioO Circo, Meu Único Amor e A General, em 2016.

Publicidade

Deixe o seu Comentário