FESTIVAIS PERSONALIDADES PREMIAÇÕES

Tony Ramos se emociona durante homenagem em Gramado

Na noite de sábado (27), a programação do Festival de Gramado 2016 reservou um momento para celebrar a carreira do ator Tony Ramos (Quase Memória), que recebeu o troféu Cidade de Gramado. Ele passou pelo tapete vermelho enquanto imagens de seus trabalhos eram exibidas na tela e entrou no Palácio dos Festivais com aplausos de pé.

“Uma homenagem que a organização preparou com fotos e takes revendo colegas e ao mesmo tempo revendo minha carreira”, disse Ramos. “É assim que imaginei minha carreira.”

“Quando comecei nesse negócio, sempre trabalhei para que um dia pudesse ser reconhecido”, relembrou o ator. “Jamais terei a hipocrisia de negar a fama e o sucesso que eu busquei.”

Tony Ramos se emocionou ao relembrar de sua jornada e falar de sua família, em momentos em que teve de lutar contra as lágrimas e foi mais aplaudido pela plateia. Em seu discurso, destacou a importância do cinema em sua vida.

“Sou de uma geração que começou a se interessar por arte pelo cinema”, afimou. “Jamais negaria a televisão, porém o cinema sempre era um lugar no imaginário das pessoas.”

“Um ator pertence ao seu ofício, de bons personagens e boas histórias”, explicou. “Eu quero dividir meus prêmios com os personagens que vivi.”

Foto: Edison Vara/Pressphoto

Publicidade

1 Comentário

Deixe o seu Comentário