BILHETERIAS NOTÍCIAS

Top 10 Brasil: Novo Piratas do Caribe assume a liderança

piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar

Fim de semana de duas estreias no Top 10 Brasil e Jack Sparrow foi quem se saiu melhor no duelo de espadas. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Disney) vendeu mais de um milhão de ingressos no primeiro fim de semana, repetindo o desempenho dos dois últimos títulos da aventura estrelada por Johnny Depp.

Com isso, Rei Arthur: A Lenda da Espada (Warner Bros.) assume a vice-liderança com mais 170 mil novos espectadores. Estrelado por Charlie Hunnam e dirigido por Guy Ritchie, o título caminha para 750 mil ingressos na segunda semana em cartaz. Quem surpreendeu novamente foi o drama A Cabana (Paris Filmes). Pela terceira vez consecutiva, o filme mantém a 3ª posição com cerca 110 mil novos pagantes já na oitava semana, e tem força para totalizar 5 milhões, quem sabe, já no fim de semana.

a-cabana-sam-worthington-octavia-spencer

Sam Worthingtone Octavia Spencer, em A Cabana (2017).

Um pouco mais atrás, Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Disney) atraiu um público de quase 97 mil e garantiu a 4ª posição. Agora, a aventura liderada por Cris Pratt já superou a marca dos quatro milhões de espectadores em seu quinto fim de semana. Depois de estrear no 4º lugar, Corra! (Universal) desce uma posição ao assustar algo em torno de 74 mil, somando pouco mais de 305 mil em seu segundo fim de semana.
corra-get-out-2017

Velozes & Furiosos 8 (Universal) vendeu mais de 53 mil novos ingressos, caiu para a 6ª colocação e acumula expressivos 8,3 milhões no seu sétimo fim de semana. Único que subiu uma posição no ranking, O Poderoso Chefinho (Fox) assume o 7º lugar, com 31 mil novos pagantes e um público acumulado que já supera os 3,1 milhões na nona semana de exibição. Logo atrás com pouco mais de 30 mil tickets, Antes que Eu Vá (Paris Filmes) desce para 8ª colocação e soma quase 167 mil na segunda semana.

A outra estreia da semana a figurar no Top 10 Brasil foi Real – O Plano por Trás da História, filme nacional que largou com pouco mais de 23 mil ingressos e assegurou uma 9ª colocação. Ao despencar mais quatro postos, Alien: Covenant (Fox) fecha no 10º lugar ao vender cerca de 24.500 ingressos, totalizando quase 641 mil em sua terceira semana de exibição.

Confira como ficou o Top Brasil 10 atual:
1 (0) – Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
2 (1) – Rei Arthur: A Lenda da Espada
3 (3) – A Cabana
4 (2) – Guardiões da Galáxia Vol. 2
5 (4) – Corra!
6 (5) – Velozes & Furiosos 8
7 (8) – O Poderoso Chefinho
8 (7) – Antes que eu Vá
9 (0) – Real – O Plano por Trás da História
10 (6) – Alien: Covenant

Confira também o Top 10 da semana passada.

Fonte: ComScore

Publicidade

Deixe o seu Comentário