NOTÍCIAS

Cine Joia inaugura três salas em Jacarepaguá

cine-joia-2015-jacarepagua

Ele tem 45 anos de vida, mas o coração, além de apaixonado por cinema, bate forte como o de um adolescente cinéfilo. Esse é o Cine Joia, um veterano de Copacabana que se aventura agora pela Zona Oeste do Rio de Janeiro, levando para a Freguesia, em Jacarepaguá, uma programação diferenciada e premiada.

Instaladas no Rio Shopping, as três novas salas têm equipamentos de última geração, que se complementam com um ambiente de 300 metros quadrados (veja galeria abaixo) personalizado e interativo. O empreendimento é do grupo Vilacine, que levará para o espaço filmes que não costumam entrar nas grandes redes, além de fazer do local um polo cultural, com festivais, saraus de poesia e outras atividades para fomentar a cultura na região. Cineclubes de surfe, mostras internacionais exclusivas e um programa de educação, com filmes nacionais grátis, também estão previstos.

Abaixo, você confere fotos desse novo espaço, com mobiliário retrô, ícones do cinema, e ainda um bar que servirá bebidas dentro das salas. Outro ponto que é sempre bom lembrar são os preços, geralmente convidativos, praticados pela grupo, como combos a partir de R$ 10,00. Para mais informações, visite a página oficial do Cine Joia Rio Shopping.

Publicidade

Deixe o seu Comentário