NOTÍCIAS PERSONALIDADES

Peça De Perto Ela Não é Normal ganha versão para o cinema

Após Suzana Pires ​rodar os palcos de todo o país e chegar até Portugal, levando mais de 500 mil pessoas ao teatro, a Escarlate Conteúdo Audiovisual leva o monólogo De Perto Ela Não é Normal para os cinemas. O filme é a primeira produção brasileira a contar com a cláusula de inclusão (“inclusion rider”), que ficou mundialmente conhecida após o discurso de agradecimento da atriz Frances McDormand da última edição Oscar. A cláusula exige um nível de diversidade tanto no elenco quanto na equipe técnica.

Dirigido por Cininha de Paula (Duas de Mim), o filme é protagonizado por Suzana Pires, que interpreta três personagens: Suzie, Neide e Tia Suely, três faces femininas de uma mesma família. Suzie tem 40 e poucos anos, é casada, mãe de duas filhas adultas, e segue exatamente a vida tradicional que a sua mãe, Neide, lhe pediu que tivesse antes de morrer.

Esposa de seu amigo de infância, Pedrinho (Marcelo Serrado), um homem sem muita opinião própria, Suzie ainda tem de lidar com Dora (Cristina Pereira), uma sogra rabugenta que faz a vida dela um verdadeiro inferno. Sentindo-se infeliz e pressionada por tudo e por todos, ela não consegue mais se enxergar como a menina sensível e criativa que foi na infância. Quando reencontra sua Tia Suely, uma mulher livre e decidida, ela resolve dar uma guinada na vida e ir em busca de si mesma.

A comédia conta também com Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Samantha Schmutz  Gaby Amarantos e Laura Cardoso.  O roteiro é da própria Suzana (coautora ao lado de Walter Negrão), que escreve pela primeira vez para o cinema, em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos.

Ambientado no Rio de Janeiro, o filme terá locações na Lagoa Rodrigo de Freitas, Praia de Copacabana, Boate Hippopotamus, Marina da Glória, Araruama, entre outras. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2019.

Publicidade

Deixe o seu Comentário