NOTÍCIAS TV, SÉRIES, STREAMING ...

Brasil está na versão latina da competição de cutelaria

Desafio Sob Fogo mostrou que a fabricação de armas brancas não era uma arte perdida do tempo, aparecendo apenas em competições de esgrima e filmes de fantasia. Agora, a série ganha uma versão latina, com a estreia do Brasil na competição.

Brasileiro de Porto Alegre, Tom Silva vai competir com o argentino Pablo Bugallo, o colombiano Ricardo Cabrera, e o mexicanos Víctor Zamora, Javier Brito, Luis Morales, Azael Saragoza e Patricio Aupart pelo prêmio de US$ 10 mil.

Para chegar até lá, o brasileiro terá de vencer os desafios propostos pelo programa, a começar com a produção de uma arma histórica utilizada na Batalha do Álamo, em 1836. É uma chance não só de mostrar sua capacidade profissional, mas também que o Brasil possui bons cuteleiros. Quem sabe a próxima temporada abre espaço para vários competidores daqui como abriu para vários mexicanos.

Apresentado pelo colombiano Juan Pablo Llano, Desafio Sob Fogo – America Latina tem como jurados o mexicano Antonio de Regil, ex-tenente de forças especiais com experiência no combate com armas curtas, e o argentino Mariano Gugliotta, forjador e especialista em aço damasco e que já foi considerado um dos cem melhores cuteleiros do mundo.

History, 16/10, 22h40

 

Publicidade

Deixe o seu Comentário