DVD, BLU-RAY ... NOTÍCIAS TV, SÉRIES, STREAMING ...

Veja vídeo de Tomb Raider: A Origem, já disponível em digital

Esqueça Angelina Jolie e todas as histórias contadas anteriormente. Em Tomb Raider: A Origem, protagonizado por Alicia Vikander, vemos uma Lara Croft mais jovem e, aparentemente, inexperiente no quesito aventura. Dirigido pelo norueguês Roar Uthaug, o longa é baseado no reboot do jogo lançado em 2013. Aqui, Lara se recusa a aceitar a herança paterna e segue vivendo entre trancos e barrancos.

Sua vida muda de uma hora para a outra quando decide investigar a misteriosa morte do pai em uma mítica ilha. Sabe-se que a atriz passou meses se preparando e até dispensou dublês em alguns momentos. Sua entrega em cena é notória, tornando-se o ponto alto do filme.

Contudo, em produções como essa, espera-se muito mais do que uma boa atuação. Uthaug não decepciona na direção, mas também não entrega aquela empolgação eletrizante causada em filmes de ação. Porém, o longa acerta ao colocar uma super-heroína sem poderes sobrenaturais, mais humanizada, mesmo com um roteiro fantasioso que envolve uma criatura milenar.

Já  está disponível nas plataformas digitais e dia 12 sai em Blu-Ray 2D, 3D e DVD.

 

Publicidade

Deixe o seu Comentário