NOTÍCIAS TRAILERS

Elenco elogia diretor de Invasão a Londres

Sequência de Invasão a Casa Branca (2013), Invasão a Londres (2016) conta com a direção de Babak Najafi, cineasta iraniano que construiu sua carreira na Suécia. Em vídeo divulgado recentemente, o elenco do filme fala como foi trabalhar com ele.

MAIS:
Artigo: Primeiras impressões do filme

A trama começa com a morte do Primeiro Ministro britânico e seu funeral é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo. Por isso, cercado por um complexo sistema de segurança, mas que não é capaz de parar um esquema terrorista que resulta no assassinato de líderes mundiais e na destruição de grandes monumentos da capital inglesa.

Depois da tragédia, o autor do atentado (Alon Aboutboul, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) se apresenta e faz ameaças para obter a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Aaron Eckhart, de Frankenstein: Entre Anjos e Demônios). Apenas três pessoas têm esperança de interromper que o pior acontece: o segurança Asher (Gerard Butler, de Deuses do Egito), o chefe do seu serviço secreto e uma agente do MI-6.

Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman, de Ted 2) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.

Invasão a Londres deve chegar aos cinemas do Brasil em 7 de abril.

Publicidade

Deixe o seu Comentário