ESTREIAS

Confira os trailers das estreias do fim de semana

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas e também de PREVIEW reunir para VOCÊ os trailers e um panorama rápido dos filmes que entram em cartaz. Boa leitura e programe-se! 😉

DIÁRIO DE UMA CAMAREIRA (Mares Filmes) – Com indicações nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza, entre outros, o cineasta Benoît Jacquot retorna com um drama de época, estrelado por Léa Seydoux e adaptado de um romance já filmado pelos cultuados Luis Buñuel e Jean Renoir.

VOCÊ ACREDITA? (California Filmes) – Drama religioso estrelado por Mira Sorvino, Sean Astin, além dos famosos e veteranos Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) e Cybill Shepherd (A Gata e o Rato).

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE (Downtown/Paris) – Comédia com Dani Calabresa, Danton Melo, Katiuscia Canoro e Rodrigo Santana. Jornalista de uma pequena cidade cria um assassino serial fictício chamado Assassino dos Provérbios para poder se destacar na TV, mas a mentira tem perna curta. “Depois de uma safra de comédias grosseiras, o gênero entrou em uma fase mais sutil […] embora seja previsível, o roteiro tem seu frescor.” (Suzana Uchôa Itiberê / Preview)

RICKI AND THE FLASH – DE VOLTA PRA CASA (Sony) – Meryl Streep interpreta uma roqueira da velha guarda que decide reconectar os laços com a família. O roteiro é de Diablo Cody, do premiado Juno, e a direção é de Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes).

RUA SECRETA (Supo Mungam Films) – Jovem que trabalha com mapeamento de ruas na China se interessa por uma mulher que trabalha em um endereço não existente no mapa da cidade. “O roteiro possui ecos históricos e envolve o espectador do início ao fim, mas pode surpreender uns e frustrar outros.” (Roberto Cunha / Preview)

A ENTIDADE 2 (Paris) – Mulher (Shannyn Sossamon) decide se afastar do marido violento e leva os dois filhos para uma casa afastada. Lá, uma entidade do mal, que influencia crianças a cometerem maldades contra os próprios pais, começa a assombrar os jovens.

ENTRANDO NUMA ROUBADA (Europa) – Uma equipe de cinema se envolve em um plano mirabolante em uma série de crimes não planejados. Ação com Julio Andrade, Deborah Secco e Lúcio Mauro Filho. “O longa de estreia do roqueiro e cineasta André Moraes tem bons efeitos, ação, humor, sarcasmo, boa trilha e a ousadia do ótimo 2 Coelhos, mas perdeu pontos no resultado final.” (Roberto Cunha / Preview)

JIA ZHANG-KE, UM HOMEM DE FENYANG (Videofilmes) – O cineasta brasileiro Walter Salles (Central do Brasil) realiza um documentário sobre o cultuado diretor chinês Jia Zhang-ke, conhecido por retratar as transformações sociais de seu país.

O AGENTE DA U.N.C.L.E (Warner) – O diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes) traz para os cinemas a famosa série da televisão sobre espionagem na época da Guerra Fria, agora estrelada pelos atores Armie Hammer e Henry Cavill.

SHAUN, O CARNEIRO (Universal) – Roteirista dos sucessos Fuga das Galinhas e Madagascar estreia na direção dessa aventura protagonizada por um carneiro e seus amigos da fazenda.

Publicidade

Deixe o seu Comentário