ESTREIAS NOTÍCIAS

Investigação e mistério pautam estreias

Nada com um bom mistério para manter o interesse do espectador. É essa a proposta de alguns lançamentos do circuito.

Na animação Zootopia: Essa Cidade É o Bicho (2016), a coelha Judy Hops entra para a força policial. Na intenção de se destacar na corporação, ela investiga o desaparecimento de alguns predadores. Na missão, tem a ajuda da raposa golpista Nick Wilde.

O semi-bíblico Ressurreição (2016) se passa na época da crucificação de Cristo. Um centurião é escalado para averiguar o sumiço do corpo do nazareno para afastar os rumores da volta do Messias.

Cena do filme Mundo Cão (2015)

Cena do filme Mundo Cão (2015)

O thriller Mundo Cão (2015) não traz tantos mistérios no enredo, mas aposta em reviravoltas do roteiro para surpreender. O filma narra o encontro de um homem do povo com um ex-policial cruel.

O tailandês Cemitério de Esplendor (2015) mostra um hospital no qual os pacientes são acometidos por uma estranha doença do sono. O ponto de vista adotado é de uma cuidadora voluntária.

Cena do filme A Linguagem do Coração (2014)

Cena do filme A Linguagem do Coração (2014)

Para quem não quer saber de investigações, há o drama A Linguagem do Coração (2014), baseado em uma história real. Na França do final do século 19, uma freira ensina a linguagem de sinais para uma jovem cega e surda.

O documentário Eu Sou Carlos Imperial (2015) conta a vida e a obra do compositor, ator e produtor musical que fez muito sucesso a partir dos anos 1960. O filme mostra a genialidade e a personalidade polêmica do homem.

Publicidade

Deixe o seu Comentário