ESTREIAS NOTÍCIAS

O Presente é uma estreia sinistra do fim de semana

o-presente-the-gift

PREVIEW reúne todos os trailers em um só lugar para VOCÊ programar melhor sua sessão de cinema. Afinal, são muitas as estreias, de gêneros distintos, algumas estreladas por astros e estrelas conhecidos. Aperte o play, aumente a tela e programe-se! 😉

O PRESENTE (PlayArte) – Suspense marca a estreia do ator Joel Edgerton na direção de um longa, que conta ainda com Jason Bateman e Rebecca Hall no elenco.

BEM CASADOS (Imagem) – Comédia romântica protagonizada por Alexandre Borges e Camila Morgado, dirigida por Aluízio Abranches (Do Começo ao Fim).

CALIFÓRNIA (Vitrine Filmes) – Premiado na Mostra SP e no Festival do Rio, a estreia de Marina Person (veja a entrevista) na direção de um longa ficção leva você direto aos anos 1980, através de um drama jovem, estrelado por Clara Gallo, Caio Blat e Caio Horowicz.

5X CHICO – O VELHO E SUA GENTE (ArtHouse) – Oportuna estreia, devido a tragédia no Rio Doce, de um documentário sobre o Rio São Francisco, dirigido por cinco cineastas.

O NATAL DOS COOPERS (Paris) – Comédia estrelada Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Diane Keaton e grande elenco, dirigido por Jessie Nelson, a mesma do emocionante Uma Lição de Amor (2001).

À BEIRA MAR (Universal) – Terceira ficção dirigida por Angelina Jolie e primeira que ela (também) atua ao lado do marido Brad Pitt.

DOIS AMIGOS (Imovision) – Drama dirigido e estrelado pelo cultuado ator francês Louis Garrel.

NO CORAÇÃO DO MAR (Warner) – Drama dirigido pelo premiado Ron Howard (Uma Mente Brilhante), estrelado por Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Ben Whishaw.

O CHEIRO DA GENTE (Zeta Filmes) – Dirigido pelo mesmo cineasta do polêmico Kids (1995), está no Top 10 da revista Cahiers du Cinema.

O FIM E OS MEIOS (Nossa) – Drama se passa em Brasília e foi premiado no Festival do Rio 2014. Dirigido por Murilo Salles e estrelado por Marco Ricca, Hermila Guedes e Pedro Brício.

APRENDI A JOGAR COM VOCÊ (Nossa) – Documentário sobre o circuito comercial alternativo que existe no cenário musical brasileiro.

PASSARINHO LÁ DE NOVA IORQUE (Nossa) – Documentário de Murilo Salles sobre o esforço do cineasta Cícero Filho para re-filmar uma cena de seu filme.

Publicidade

Deixe o seu Comentário