NOTÍCIAS TV, SÉRIES, STREAMING ...

HBO Go muda estratégia e está disponível nas lojas digitais

A HBO Latin America anuncia um novo modelo de distribuição do serviço de streaming HBO GO no Brasil, agora disponível para assinaturas diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store. A partir de hoje, dia 30, o conteúdo exclusivo da HBO passa a ser oferecido no País sem a necessidade de nenhum serviço adicional. Com qualquer conexão de internet banda larga, o consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

A HBO GO conta com mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO, as temporadas completas das séries novas e icônicas como Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire entre outras e Game of Thrones, que vem com o especial inédito – The Game Revealed – que apresenta a série que é o maior fenômeno de todos os tempos de um jeito nunca antes visto. São sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS. HBO GO também está disponível como um serviço a la carte na VIVO e OiTV e como complemento e sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, OiTV e Cabo Telecom Natal.

A HBO GO pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android e no site www.hbogo.com.br. Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

Publicidade

Deixe o seu Comentário