ESTREIAS NOTÍCIAS

IT – A Coisa provoca reação em Burger King russo

it-a-coisa-pennywise-2017

Se no mundo dos cinemas It – A Coisa vai bem, obrigado, com arrecadação recordista e milionária (US$ 482 milhões), não dando bola para a concorrência, no mundo real, a coisa não anda bem assim. Isso porque a cadeia de lanchonetes Burker King, da Rússia, entrou com um pedido formal de banimento do filme nos cinemas alegando propaganda desleal da rede Mc Donalds e seu respectivo mascote. Será?

it-a-coisa-pennywise-2017-2Um porta-voz do órgão acionado, Serviço Federal Anti-Monopólio, no entanto, alegou que eles não podem interferir no conteúdo e na criação do autor do livro, mas que irão verificar se o longa possui algum tipo de propaganda da marca ou de seus produtos, além do palhaço Pennywise (Bill Skarsgard), motivo real da reclamação.

it-a-coisa-pennywise-2017-1Enquanto isso, o balão vermelho do filme dirigido por Andres Muschietti segue subindo, em cartaz em mais de 1200 salas russas e com arredação superior aos US$ 14 milhões desde o dia 7 de setembro.  E sua continuação, It – A Coisa 2 já tem data de estreia confirmada: 6 de setembro de 2019.

Publicidade

Deixe o seu Comentário