MOSTRAS NOTÍCIAS

Mostra SP 2015 oferece sessões gratuitas no Festival da Juventude

nervos-a-flor-da-pele-oroi

Essa não é a primeira vez e tudo indica que não será a última. A 39ª edição da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo comemora o 16º ano do Festival da Juventude na programação, proporcionando para estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas sessões gratuitas de títulos com foco nas questões da adolescência. Dessa forma, o evento estimula a participação deles em manifestações culturais que acontecem na cidade e ajuda a formar novas plateias.

o-circulo-cirkeln

O Círculo (Cirkeln)

Para participar das sessões que acontecem no Cinearte, no CineSala e no MIS, o aluno só precisa comparecer com uma hora de antecedência e apresentar o comprovante escolar. Os títulos confirmados são muitos, entre nacionais e internacionais, como Califórnia, que estreia hoje na Mostra e foi dirigido por Marina Person, que revelou “segredos” para a PREVIEW em um papo exclusivo.

caio-horowicz-clara-gallo-california-marina-person

Califórnia

Outros títulos nacionais previstos são Campo Grande, de Sandra Kogut; Tudo Que Aprendemos Juntos, de Sérgio Machado; A Família Dionti, de Alan Minas e Jonas, de Lô Politi, entre outros. Da lista internacional, tem a animação Thor – Lendas de Valhalla, Aventura dos Sete Mares, Girls Lost, Nervos à Flor da Pele, o terror O Círculo, e muito mais. Para conhecer a programação visite o site oficial do Festival da Juventude / Mostra SP 2015.

PREVIEW está no evento a convite da organização. Clique em Mostra SP 2015 – Mostra Internacional de Cinema em São Paulo para ver dicas, notícias anteriores, entrevistas etc.

Publicidade

4 Comentário

Deixe o seu Comentário