ESPECIAIS NOTÍCIAS

São Paulo recebe o maior cinema ao ar livre do mundo

A partir do dia 8 de novembro, São Paulo recebe o Maior Cinema ao Ar Livre do Mundo. Realizado no Jockey Club paulista até dia 26 de novembro, o Shell Open Air oferece uma programação com 21 filmes e atrações musicais exclusivas, além de espaço gastronômico. A Super Tela, do tamanho de uma quadra de tênis, é a principal protagonista. A projeção é digital e o sistema de som conta com 28 caixas Dolby Digital. Em poucos minutos, um moderno sistema hidráulico ergue os monumentais 325 m² da tela, que brilha em um show à parte, com jogo de luzes e trilha especial.

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Entre as produções estão as dobradinhas de sucessos como a cultuada série de Quentin Tarantino, Kill Bill – Vol 1 e Kill Bill – Vol 2; além de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa e Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen. Para os amantes de musicais as versões de 1980 e 1984 de Fame e Footloose prometem animar as noites de sextas antecipando shows ao vivo de bandas como Cachorro Grande com participação de Samuel Rosa; e Dream Team do Passinho cantando Jackson 5.

A primeira edição do evento, sob o patrocínio da marca Shel, foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho. A edição carioca foi um sucesso, tendo ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.

Confira a programação completa e compre seus ingressos pelo www.openairbrasil.com.br

Serviço:

SHELL OPEN AIR SÃO PAULO

De 08 a 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo

Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim

 

Publicidade

Deixe o seu Comentário