NOTÍCIAS TV POR ASSINATURA, STREAMING ...

Telecine Cult apresenta especial “15 anos sem Billy Wilder”

No domingo, 26 de março, o Telecine Cult enfileira clássicos do cineasta Billy Wilder. Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse serão exibidos para homenagear o diretor, que faleceu no dia 27 de março de 2002.

A partir das 17h30, Quanto Mais Quente Melhor abre a sessão especial. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham o Massacre do Dia de São Valentim. Obrigados a deixar a cidade, eles arrumam emprego em uma banda de garotas, disfarçados de mulheres. Marilyn Monroe está no elenco.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Testemunha de Acusação. No suspense baseado em peça de Agatha Christie, um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Intimada a depor, a mulher dele acaba agravando a situação e então contrata um velho advogado para defender o marido. Com Tyrone Power e Marlene Dietrich.

Se Meu Apartamento Falasse encerra o especial às 22h. Bud (Jack Lemmon) trabalha em uma companhia de seguros em Nova York. Para ter uma ascensão mais rápida na empresa, ele passa a emprestar seu apartamento para que os executivos possam se encontrar com suas amantes lá. Mas, tudo muda quando ele se apaixona pela amante de seu chefe, vivida por Shirley MacLaine. Vencedor de 5 Oscar: Filme, Diretor, Roteiro, Edição e Direção de Arte.

Publicidade

Deixe o seu Comentário