NOTÍCIAS

Turma da Mônica Jovem terá filme com atores reais

A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Bossa Nova Films, prevê para o segundo semestre de 2018 a estreia do longa Turma da Mônica Jovem – O Filme. Um dos destaques da produção em live action será a personagem Ramona (foto acima), que estreou há pouco seu canal do YouTube para já se aproximar dos fãs.

Outro personagem confirmado é o Limoeiro, o Nik, novo integrante geek da Turma, que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do filme – ele também terá seu canal de interação digital com o público. A trama envolve um mistério assustador. Mônica, Cebola, Magali, Cascão e companhia vão colocar a união em xeque para enfrentar uma poderosa corporação.

“A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma YouTuber era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, diz Marcos Saraiva, diretor digital da Mauricio de Sousa Produções. Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, Turma da Mônica Jovem abordará temas que fazem parte do cotidiano dos jovens. “Os personagens ganham vida e são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e fala sobre esoterismo e preservação do meio ambiente”, afirma.

Nik

Nik

Publicidade

Deixe o seu Comentário