ESTREIAS NOTÍCIAS TV, SÉRIES, STREAMING ...

A 29a temporada de Os Simpsons está no ar!

É pouco provável que Matt Groening tenha imaginado essa data quando criou uma sitcom estrelada por uma família de pele amarela e dedicada à nobre arte de satirizar tudo e qualquer coisa. Os Simpsons, que estreou como parte do The Tracey Ullman Show, tornou-se um programa independente e chegou à 29a temporada.

É a série de animação mais longeva da TV americana, ultrapassando o clássico Os Flintstones e batendo também o western live-action Gunsmoke em número de temporadas, com um total de 636 episódios exibidos. Vale lembrar aquele em que a família amarela visita o Brasil e oitro em que vão à Austrália. Em comum, os dois desagradaram o país visitado.

Se os fãs de Game of Thrones, As Crônicas de Nárnia e da Netflix não tiverem senso de humor, ou esquecerem que o coração de Os Simpsons está na sátira, podem se juntar ao pessoal que reclamou da visita de Homer e seu bando ao nosso País e à terra de Hugh Jackman. Isso porque esses e outros momentos estão embolados na história do primeiro episódio da nova temporada, que encontra Os Simpsons num reino com ares medievais, dragões e uma revolta popular.

No segundo episódio, no entanto, a história volta-se para um lado mais “doce” da série, quando Marge e Lisa se unem em um projeto. Há ênfase no relacionamento entre mãe e filha numa família que, em plena onda de novos modelos, é bem tradicional. O melhor, como sempre, é quando o clã usa a tradição para alvejar sem dó qualquer alvo ao seu alcance.

ONDE VER: FOX, Segundas, 22h

 

Publicidade

Deixe o seu Comentário