Após bom resultado contra Grêmio, PREDIDENTE do Vila Nova move processo contra torcedores!

Série B: Presidente do Vila Nova move processo contra torcedores. VEJA!

Presidente Hugo Bravo revelou que está movendo cerca de seis processos contra torcedores

Segundo o presidente, os torcedores chamaram ele de “ladrão” nas redes sociais

Após empatar em 0 a 0 com o Grêmio, pela nona rodada do Brasileiro da Série B, o presidente do Vila Nova, Hugo Bravo revelou em entrevista para a Rádio Sagres, que está movendo cerca de seis processos, contra torcedores que segundo ele, o chamaram de “ladrão” nas redes sociais.

Segundo o presidente, tem até conselheiro no meio do processo e que vai processar quem o chamar ele e qualquer membro da diretoria de ladrão.

“Tem um burburinho aí, torcedor achando ruim que processamos, tem até um que foi conselheiro, tem uns cinco ou seis processos. Nós vamos processar todos que me chamarem de ladrão e que chamar qualquer um da nossa diretoria de ladrão” afirmou Hugo Bravo

Ainda o presidente firmou um compromisso, que se ganhar o processo, o dinheiro vai ser 100% revertido para o clube.

“Eu não sou, se a carapuça serve para alguém que já passou por aqui, pra mim não serve, chamar a gente de incompetente, amador faz parte e o que ganhar vai ser revertido pro Vila, o compromisso vai ser 100% revertido pro Vila Nova” finalizou

NA SÉRIE B

Jogando no Serra Dourada, o Vila Nova não saiu do zero contra o Grêmio. Com o empate, o time continua na zona de rebaixamento da competição, na vice-lanterna, com nove pontos.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/29/serie-b-presidente-do-vila-nova-move-processo-contra-torcedores-veja

Admin