Auxiliar comemora melhora do Red Bull Bragantino nas finalizações


Auxiliar comemora melhora do Red Bull Bragantino nas finalizações

O Toro Loko soube aproveitar as oportunidades e ganhou do Coritiba por 4 a 2

Claudio Maldonado disse que o trabalho de finalização foi intensificado após a sequência ruim de resultados

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

hyoran meia red bull bragantino01 Hyoran finaliza durante jogo contra o Coritiba (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Substituto do suspenso Maurício Barbieri, o auxiliar-técnico Claudio Maldonado atribuiu a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Coritiba, por 4 a 2, na melhora do time nas finalizações.

“As escolhas, as tomadas de decisões, foram acertadas. Nos outros jogos, a gente não conseguia acertar essas jogadas, não conseguíamos finalizar. Mas hoje (quarta-feira) acho que, quando tivemos as chances de finalizar, nós conseguimos e isso faz o time ser eficaz toda hora que chega no ataque”, disse Maldonado.

O trabalho de finalização passou a ser intensificado por causa da sequência ruim de resultados. Quando ficou nove jogos sem vitória, o Red Bull Bragantino várias vezes criava mais que o adversário, mas não conseguia transformar as chances em gols.

“Quando os resultados não aconteceram, precisávamos muito das nossas finalizações, mas, infelizmente, não tivemos tanto sucesso. Logo que tudo isso passou, a gente sempre está trabalhando um pouco nos dias que dá para trabalhar”, finalizou o auxiliar-técnico.

A segunda vitória nos últimos três jogos colocou o Red Bull Bragantino na oitava colocação, com 17 pontos. O time volta a campo no sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/auxiliar-comemora-melhora-do-red-bull-bragantino-nas-finalizacoes

Admin