Bahia x Athletico-PR – Tricolor e Furacão se encontram em bom momento

Bahia

Athletico Bahia x Athletico-PR – Tricolor e Furacão se encontram em bom momento

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30

Enquanto o time visitante é terceiro colocado do Brasileirão, os donos da casa estão dentro do G4 da Série B fazendo uma campanha sólida para voltar à elite

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Bahia Athletico Brasileirao Tricolor e Furacão se encontram em bom momento

Salvador, BA, 21 (AFI) – Bahia e Athletico-PR começam a decidir nesta quarta-feira (22) uma das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30. As duas equipes se encontram em um bom momento, enquanto o time visitante é terceiro colocado do Brasileirão, os donos da casa estão dentro do G4 da Série B fazendo uma campanha sólida para voltar à elite.

O confronto de volta, que irá decidir quem irá avançar para às quartas de final, irá acontecer daqui 20 dias, no dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Athletico está embalado por sete jogos sem derrota. Já o Bahia, tinha conseguido três vitórias seguidas na Série B, mas acabou derrotada pela Chapecoense na rodada passada.

BAHIAO Bahia finalizou a preparação para o duelo com um treino na tarde desta terça-feira, no CT Cidade Tricolor. Como de costume, o técnico Guto Ferreira fez mistério mais uma vez quanto a escalação titular e tem duas dúvidas, uma no meio e outra no ataque. Patrick de Lucca pode perder a vaga para Lucas Mugni na armação e na frente, Jacaré e Raí disputam vaga.

Por outro lado, algumas baixas são certas: zagueiro Didi, atacante Rildo e volante Emerson Santos, que já jogaram por outros times na Copa do Brasil e por regulamento não podem atuar e o meia Marco Antônio, que segue entregue ao Departamento Médico. No mais, a base do time deve seguir sendo a mesma.

ATHLETICO-PRDo outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari tem boas notícias para escalar o time titular do Athletico-PR. Isso porque, irá contar com três retornos. São eles: o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura, que cumpriram suspensão no clássico Athletiba do último final de semana pelo Brasileirão e voltam a ficar à disposição.

E, o atacante Pedro Rocha, que retornar ser liberado pelo DM após ficar fora por três rodadas devido a uma contusão no pé. Além disso, há uma dúvida no meio-campo, com a volta de Hugo Moura. Ele será titular e com isso, Christian e Matheus Fernandes disputam a outra vaga.

No mais, os atacantes Canobbio e Marcelo Cirino se quer viajaram por conta de dores e o zagueiro Vitor Roque não pode atuar por já ter jogado no Cruzeiro essa Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Bahia Bahia Athletico Athletico Fase Fase: Oitavas de final Fase Rodada: 1ª rodada Fase Data: 22/06/2022 Fase Hora: 7:30 pm Fase Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Fase Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC) Fase Estádio: Arena Fonte Nova Fase Endereço: Salvador (BA) Esporte Clube Bahia Bahia

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Matheus Davó e Rodallega.

Técnico: Guto Ferreira Clube Athletico Paranaense Athletico

Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/bahia-x-athletico-pr-tricolor-e-furacao-se-encontram-em-bom-momento

Admin