Barroca enaltece estilo de jogo do Avaí no Brasileirão


Barroca enaltece estilo de jogo do Avaí no Brasileirão

O treinador se disse orgulhoso pelo que o clube vem fazendo no campeonato

Eduardo Barroca se mostrou orgulhoso pelo futebol que vem apresentando o Avaí neste começo de Brasileirão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

eduardo barroca treinador avai 014 Eduardo Barroca elogiou o Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O futebol apresentado pelo Avaí até aqui no Campeonato Brasileiro foi elogiado por Eduardo Barroca depois do empate com o líder Palmeiras, por 2 a 2, na Ressacada, em Florianópolis (SC), no último domingo, pela 14ª rodada.

Buscando jogar de igual para igual mesmo diante de adversários poderosos, o Avaí faz uma campanha digna até aqui, com 18 pontos conquistados em 14 rodadas. São cinco vitórias, três empates e seis derrotas.

“Não é fácil jogar um Campeonato Brasileiro como o Avaí está jogando. Seria muito mais fácil jogar de forma reativa e usar o vitimismo de ter menos investimento, mas nosso trabalho não é assim. Hoje (domingo) eu vou para minha casa com um orgulho muito grande pela forma que competimos, a coragem e a entrega dos jogadores”, disse Barroca.

Sem vencer há dois jogos, o Avaí está na 11ª colocação, com 18 pontos, e vai ter a semana livre de treinamento até o próximo jogo, que será no domingo, contra o Cuiabá, novamente na Ressacada.

A partida se trata de um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Afinal, o Cuiabá é o 18º colocado, com 13 pontos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/barroca-enaltece-estilo-de-jogo-do-avai-no-brasileirao

Admin