Campinense-PB x Manaus-AM – Campinense busca sair do Z-4 e Manaus quer subir a posição

Campinense PB

Manaus-AM Campinense-PB x Manaus-AM – Campinense busca sair do Z-4 e Manaus quer subir a posição

O Campinense que está em 17º lugar, com nove pontos busca sair do Z-4 e o Manaus que esta em nono lugar, com 13 pontos, busca a ponta da tabela

O Campinense recebe o Manaus para jogar a 10ª rodada da Série C, neste sábado, no Estádio Amigão, a partir das 17h.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 10/06/2022

Campinense treinando para jogar contra o Manaus na Série C Campinense treinando para jogar contra o Manaus na Série C. (Foto: Samy Oliveira/ Campinense)

Campina Grande – PB, 10 (AFI) – O Campinense recebe o Manaus na sequência da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (11),  no Estádio Governador Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande-PB, às 17h. Outro jogo entre times que brigam atualmente em posições opostas na tabela de classificação.

A Raposa rubro-negra de Campina Grande, dona da casa, não vem bem no certame nacional e ocupa a 17ª posição com nove pontos e duas vitórias em nove rodadas. O Gavião alviverde da Região Amazônica é o nono colocado com 13 pontos, três vitórias e almeja encostar nos times do “andar de cima” do Brasileiro.

CAMPINENSE

A campanha ruim no certame nacional gerou consequências no Campinense. Após uma série negativa de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o último, uma goleada, 4 a 0 para o Remo no Baenão, em Belém-PA, o clube iniciou uma reformulação no plantel e dispensou vários jogadores: seis ao todo: os atacantes Iago Silva e Cláudio, os zagueiros Vinícius Santana e Márcio e os volantes Gabriel Pereira e Marinho estão fora dos planos. E a diretoria também disse que vai contratar. O treinador Ranielle Ribeiro falou do momento do clube.

“Agora nosso principal objetivo é a manutenção. Se como consequência vier a luta pela classificação, melhor ainda. Mas hoje  a luz amarela e a vermelha, e todas as luzes estão acesas. A preocupação é grande. Cabe, com muito trabalho, sair dessa zona incômoda para buscarmos o objetivo principal hoje, que é realmente a permanência”, disse o treinador. O treinador pode mudar o time mas só anuncia o onze que joga contra o Manaus momentos antes.

Campinense treinando para jogar contra o Manaus na Série CCampinense treinando para jogar contra o Manaus na Série C. (Foto: Samy Oliveira/ Campinense)

MANAUS

O Manaus vem para essa partida em Campina Grande com novidades. Na rodada passada empate por 0 a 0 com o Altos na Arena Amazônia foi vista como um resultado ruim. tanto que diretoria do Gavião esmeraldino anunciou algumas novidades como a volta do atacante Guilherme Pira, que estava na Inter de Limeira na Série D do Brasileiro, e com passagens por América-MG, Sport e sub-15 da seleção brasileira. O Gavião anunciou ainda, a saída pôr o empréstimo, do lateral-direito Felipe Cordeiro para a Inter de Limeira e o meia Thiaguinho, que  voltou para o Avaí-SC.

Em relação ao time, que não ganha a três rodadas, o treinador Evaristo Piza terá dois desfalques. Ambos por suspensão pelo terceiro amarelo: o volante Gilson e o centroavante Neto Costa. Deve volta o zagueiro Paulo Sérgio; os jogadores com dois amarelos também preocupam: o goleiro Matheus Inácio, os laterais Renan Luís e Jô, o zagueiro Rayne, o volante Felipe Baiano, o meia Luiz Felipe e o atacante Helio.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB Campinense-PB 0 0 Manaus-AM Manaus-AM Fase Fase: 1 Fase Rodada: 10ª Fase Data: 11/06/2022 Fase Hora: 5:00 pm Fase Arbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA Fase Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira – BA e Daniela Coutinho Pinto – BA Fase Estádio: Amigão Fase Endereço: João Pessoa – PB Campinense Clube Campinense-PB

Mauro Iguatu; Felipinho, Pedro Victor, Marcio e Filipe Ramon; Magno, Jeferson Lima e Dione; Emerson , Olávio e Hugo Freitas.

Técnico: Ranielle Ribeiro Manaus Futebol Clube Manaus-AM

Matheus; Weriton, Rayne (Paulo Sérgio) Claudinho e Denoni; Renan, Roney (Alvinho) e Felipe Baiano; Rafael Ibiapino, Renanzinho (Gui Pira) e Luiz Felipe.

Técnico: Evaristo Piza

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/campinense-pb-x-manaus-am-campinense-busca-sair-do-z-4-e-manaus-quer-subir-a-posicao

Admin