Chuvas no Recife: Vanessa Lopes é criticada por ignorar tragédia em PE – POA SHOW

Chuvas no Recife: Vanessa Lopes é criticada por ignorar tragédia em PE

A TikToker pernambucana Vanessa Lopes, que conta com mais de 22 milhões de seguidores na rede social, recebeu fortes críticas por não se posicionar e pedir ajuda para seu estado natal após as — a maior parte apenas neste fim de semana.

Fãs da influencer usaram o Twitter para destacar que ela ainda não se manifestou e nem compartilhou campanhas com o intuito de ajudar o estado. O volume de comentários foi expressivo a ponto de colocar o nome da influenciadora nos trending topics do Twitter neste domingo (29).

Relacionadas

Vanessa Lopes, 11 Milhões de seguidores, influente e não usou isso ao favor do lugar que ela mesmo morava. Uma das pessoas mais influentes de recife e n moveu um fio de cabelo pra ajudar a galera kkk tenho nojo desse tipo de gnt serio mesmo, inacreditável!!

— Renata??? (@criadoIzinn)

Vanessa Lopes, Camila Coutinho, Becca Barreto, Laura Brito? 4 das maiores influenciadoras do Recife, não fizeram UMA postagem de comoção aos conterrâneos. O desserviço e a inutilidade dessas criaturas, é absurdo!

— @loka da mãe do João Miguel (@BrasileiroVivi)

“vanessa lopes é governadora?”ninguém tá falando isso, todo mundo só tá apontando que como INFLUENCER, ela devia estar enganando nas causas sociais pra inventar o apoio nas doações, avisos importantes e etc?o papel de um influencer não é só postar tiktok não, acorda, burro

— seu amigo dr lucas caldas (@lucasboleno)

A mãe de Vanessa Lopes desde ontem só posta sobre a calamidade que Recife tá e ela continua calada! Postando storys na vida boa dela em São Paulo, meu Deus não tem como passar pano porra

— donzela desenrolada®? (@rhayvianinha)

Vanessa Lopes vai se posicionar sim, gente, ela tá só escolhendo qual biquini fio dental ela vai usar pra gravar um tiktok ao som de Pedro Sampaio pedindo boas energias pra Recife!!!!!!!

— Ily (@seungsaves)

tem 11 milhões de seguidores e era de recife, ao invés de usar esses números e a influência dela pra ajudar a quem precisa, simplesmente ignora tudo issoMas o que engaja mesmo é dancinha, né?

— Kássia Marruá🧜‍♀️🧜‍♀️ (@kassixf)

Em São Paulo durante o final de semana, Vanessa compartilhou vídeos em que mostra novas coreografias, realizou treinos e curtiu shows, segundo os conteúdos publicados nos stories do Instagram.

Bora postar menos storie em revoada e ajudar mais Recife 11 milhões de seguidores, tu nasceu lá e não divulga uma campanha solidária

— MuitoHumilde o Homem do Povo (@muitohumildee)

Vanessa Lopes também foi defendida por parte do público. Alguns seguidores destacaram que as cobranças devem ser direcionadas aos governantes locais.

e se a glr juntasse essa revolta toda com a vanessa lopes e direcionasse ao governo do estado que é quem realmente deveria fazer alguma coisa?

— pilantrinha (@p1l4ntr1nh4)

Na noite deste domingo, enfim, a influenciadora se pronunciou sobre o caso, inclusive se comprometendo a fazer doações para a população em necessidade.

“É uma situação muito delicada, estão vivendo um caos. Estou aqui pedindo para ajudarem e desejo que tenham muita força. Faremos o que for possível. Sinto muito pelo que estão passando. Estou acompanhando a situação de longe e quero ajudar com minha influência”, afirmou.

O governo de Pernambuco também registrou 79 desaparecidos e 3.957 desabrigados até o momento. Paralisado desde ontem, o .

Quem é Vanessa Lopes?

A influenciadora digital de 20 anos ganhou fama por publicar coreografias compartilhadas por Lexa e outros famosos no TikTok. Vanessa Lopes também acumula 11 milhões de seguidores no Instagram.

A Tiktoker abriu sua intimidade para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, em fevereiro deste ano. .

Questionada por Mazzafera sobre qual foi o melhor beijo que já recebeu de um famoso, a estrela do TikTok foi direta.

“Bruno Montaleone! Ele é realmente maravilhoso”, declarou, referindo-se ao ator que viveu o garoto de programa Matheus em “Verdades Secretas 2” (Globoplay).

Fonte: poashow.com.br/2022/05/30/chuvas-no-recife-vanessa-lopes-e-criticada-por-ignorar-tragedia-em-pe

Admin