Goiás fecha com zagueiro ex-Cruzeiro e Ferroviária


Goiás fecha com zagueiro ex-Cruzeiro e Ferroviária

Trata-se do zagueiro Arthur Henrique, de 23 anos, que é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos antes de ser oficializado pelo clube

Atualmente, o Goiás aparece na 14ª colocação com 17 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Arthur Henrique Goias Arthur Henrique é o novo reforço do Goiás

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Embalado após a vitória em cima do Cuiabá em um duelo direto contra o rebaixamento, o Goiás começou a semana acertando com um novo reforço para a sequência do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Arthur Henrique, de 23 anos, que é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos antes de ser oficializado pelo clube.

O defensor foi revelado pelo Cruzeiro e logo no começo da carreira, defendeu dois times de Portugal: Nacional e Estoril Praia. Depois voltou ao Brasil e não teve grandes chances no profissional da Raposa. Sendo emprestado para Tombense, América-MG e Brasil de Pelotas.

Neste ano, disputou o Paulistão pela Ferroviária, onde fez sete jogos e marcou um gol. Desde então, vinha parado e não atuou mais profissionalmente. Ele não precisará esperar a abertura da janela de transferência para poder atuar já que rescindiu contrato com o Cruzeiro e está sem clube.

Ele chega para reforçar a defesa do Esmeraldino após duas baixas forçadas no setor, Sidimar e Da Silva. Atualmente, o Goiás aparece na 14ª colocação com 17 pontos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/goias-fecha-com-zagueiro-ex-cruzeiro-e-ferroviaria

Admin