Libertadores: Fortaleza abre check-in para torcedores em duelo contra o Estudiantes


Libertadores: Fortaleza abre check-in para torcedores em duelo contra o Estudiantes

Partida que abre as oitavas de final da Libertadores será realizada na quinta-feira, no Castelão

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Rivail Oliveira, 24/06/2022

fortaleza abre check in Foto: Divulgação / Fortaleza

Fortaleza, CE, 24 (AFI)  – Nesta sexta-feira (24) o Fortaleza Esporte Clube iniciou o check-in para seu sócio torcedor em relação ao jogo de quinta-feira contra o Estudiantes de La Plata, da Argentina marcado para 21h30, no Castelão,  pela Taça  Libertadores da América.

Segundo informação do Leão, podem confirmar seu ingresso ao jogo os sócios adimplentes, os dos planos Conselheiro, Proprietário, Leão do Pici, Leão Kids e Leão de Aço. Isso deve ser feito no site do clube “Sócio Fortaleza”. De acordo com o Leão, em relação aos planos: Leão Fiel, Leão do Interior e Leão da Galera, também já está liberado o check-in. A venda de ingresso para os demais torcedores deve ter informações no início da próxima semana.

JUIZ DO JOGO

A Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol oficializou nesta sexta-feira o árbitro do jogo da próxima quinta-feira no Castelão. Apita Fortaleza a Estudiantes,  Andrés Matonte, do Uruguai. Ele será assistido pelos uruguaios Nìcolas Taran e Martin Soppi. O VAR terá Nicolas Gallo, da Colômbia.

GALO ANTES

Mas antes da Libertadores, o Leão encara o Atlético Mineiro neste sábado, 21h no Mineirão, pelo Brasileiro onde está no Z4 com dez pontos em 13 jogos. No meio de semana o Leão bateu o Ceará por 2 a 0 na Copa do Brasil e antes pelo Brasileiro bateu o América-MG por 1 a 0 no Castelão.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/libertadores-fortaleza-abre-check-in-para-torcedores-em-duelo-contra-o-estudiantes

Admin