Mirassol-SP 2 x 1 São José-RS – Leão retoma a liderança da Série C

Mirassol SP

São José-RS Mirassol-SP 2 x 1 São José-RS – Leão retoma a liderança da Série C

Time saiu atrás do placar, mas buscou a virada com Camilo e Osman

Mirassol vence São José, por 2 a 1, de virada, em casa, e retoma a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 19/06/2022

mirassol sao jose serie c Jogadores do Mirassol comemoram o gol de Camilo (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Mirassol, SP, 19 (AFI) – O Mirassol retomou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C na manhã deste domingo ao ganhar do São José-RS, por 2 a 1, de virada, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada.

Beneficiado pela derrota do Paysandu-PA para a Aparecidense-GO, por 1 a 0, no último sábado (18), o Mirassol assumiu a liderança, com 23 pontos. Já o São José-RS perdeu a chance de entrar no G8 e é o nono colocado, com 16 pontos.

SUSTO E EMPATEA partida começou aberta com os dois times buscando o gol. Apesar do Mirassol ter criado as melhores oportunidades, o São José-RS foi quem abriu o placar. Aos 22 minutos, Marcelo cobrou escanteio e o zagueiro Jadson cabeceou para o fundo das redes. O time gaúcho só não ampliou na sequência porque Darley fez boa defesa em chute de Maradona.

O Mirassol foi para cima do São José-RS nos minutos finais do primeiro tempo e conseguiu o empate ainda antes do intervalo. Em cobrança de falta perfeita, Camilo deixou tudo igual aos 44. O gol deu um ânimo a mais para o time paulista, que voltou com tudo para o segundo tempo.

VIRADA MERECIDAAntes dos dez minutos, foram duas bolas na trave de Fábio Rampi, com Matheus Oliveira e Paulinho. A pressão surtiu efeito e o Mirassol conseguiu a virada aos 22 minutos. Osman aproveitou confusão dentro da área do São José-RS e não desperdiçou.

Em vantagem no placar, o Mirassol passou a valorizar a posse da bola e o São José-RS não mostrou forças para reagir. No finalzinho do segundo tempo, Bruno Ferreira recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time gaúcho com um a menos.

PRÓXIMOS JOGOSOs dois times voltam a campo no próximo domingo (26), às 16 horas, pela 12ª rodada. O Mirassol enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa (PB), e o São José-RS recebe o Campinense-PB, no Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).

FICHA TÉCNICA

Mirassol-SP Mirassol-SP 2 1 São José-RS São José-RS Fase Fase: 1ª Fase Rodada: 11ª Fase Data: 19/06/2022 Fase Hora: 11:00 am Fase Arbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ) Fase Assistentes: Michael Correia e Thiago Gomes Magalhães(RJ) Fase Estádio: José Maria de Campos Maia Fase Público: 604 pagantes pagantes Fase Endereço: Mirassol (SP) Fase Renda: R$ 10.836,00 Fase Cartões Amarelos: Mirassol: Osman São José: Thayllon Fase Cartões Vermelhos: São José: Bruno Ferreira Fase GOLS: Mirassol: Camilo aos 44’/1T e Osman aos 22’/2T São José: Jadson aos 22’/1T Mirassol Futebol Clube Mirassol-SP

Darley; Léo Duarte, Heitor, Octávio e Pará; Daniel, Paulinho (Cristian) e Camilo (Marcelo); Osman, Kauan (Matheus Oliveira depois Ewerton Bala) e Negueba (Roberson).

Técnico: Ricardo Catalá. Esporte Clube São José São José-RS

Fábio Rampi; Samuel (Bruno Ferreira), Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Sillas, Crystopher (Fabiano) e Gabriel Lima; Vini Moura (Mazola) e Maradona (Thayllon).

Técnico: Paulo Henrique Marques.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/mirassol-sp-2-x-1-sao-jose-rs-leao-retoma-a-lideranca-da-serie-c

Admin