Presidente do Remo rebate Botafogo-PB por contatação de treinador


Presidente do Remo rebate Botafogo-PB por contatação de treinador

”Vemos isso todos os dias acontecendo, times grandes tiram profissionais de times menores.” – disse o presidente do Remo

Após diversas idas de jogadores e funcionários do Botafogo-PB para o Remo, presidente do Belo chama o clube paraense de ”filial do Norte”

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

gerson gusmao comanda treino no remo Gerson Gusmão comanda treino no Remo (Foto: Divulgação/ Remo)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Apresentado oficialmente como novo treinador do Remo-PA, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador, Gerson Gusmão, gerou revolta no Botafogo-PB que estava confiante na sua contratação.

gerson gusmao comanda treino no remoGerson Gusmão comanda treino no Remo (Foto: Divulgação/ Remo)

GERSON GUSMÃO NO REMO

Em entrevista coletiva, Gerson revelou que em conversas com o presidente do Botafogo-PB, já tinha deixado claro que só não iria ao Belo em caso de uma proposta do Remo.

”Eu coloquei isso para o presidente (do Botafogo-PB), que se existia alguma equipe que me faria sair do projeto essa equipe seria o Remo. Muito feliz, ciente do que eu espero aqui, de como é trabalhar e viver o Remo intensamente, mas com uma vontade de trabalhar enorme. É uma honra.” – disse.

Fábio Bentes, presidente do Remo, comentou sobre o acerto do clube com novo treinador, e sua não ida ao clube paraibano.

PRESIDENTE DO REMO REBATE

”Vemos isso todos os dias acontecendo, times grandes tiram profissionais de times menores. Agora mesmo o Flamengo tirou o Dorival Júnior do Ceará, foi lá, fez uma proposta, Dorival gostou do projeto e da proposta, foi lá contratou. Fizemos uma proposta de trabalho, o Gerson gostou da proposta e isso é natural do mercado. Já perdemos vários atletas e profissionais no passado também com propostas superiores.” – disse Fábio Bentes.

Gerson Gusmão não foi o único a deixar o Belo, além dele, o analista de desempenho, Lucas Câmara, o zagueiro, Daniel Felipe, e o meia-atacante, Anderson Paraíba, deixaram o clube à caminho do Remo. Após saída em massa, o presidente do Botafogo-PB nomeou o clube paraense como ”filial do Norte”. Fábio Bentes comentou sobre a situação.

”Agora é curioso esse tipo de comentário, pois quando é para demitir treinador ele não pensa no outro lado. Procuro ser justo, se ele estiver aqui e tiver oportunidade de sair para uma coisa melhor, tem uma multa rescisória, ele quiser sair, o combinado não sai caro” – ressaltou Fábio Bentes.

PRÓXIMA PARTIDA NA SÉRIE C

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo enfrentará o Figueirense fora de casa, enquanto, o Botafogo-PB tem jogo difícil diante do líder, Mirassol.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/presidente-do-remo-rebate-botafogo-pb-por-contatacao-de-treinador

Admin