Segundona: Faltando uma rodada, conheça os melhores ataques da competição


Segundona: Faltando uma rodada, conheça os melhores ataques da competição

Conheça os melhores ataques dentre as equipes que disputam a Segundona Paulista

Dentre as equipes, o União Mogi é a única que tem vaga para a próxima fase, vista como muito difícil

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

catanduva lider do grupo 01 Catanduva lidera Grupo 01 (Foto: Divulgação/ Catanduva)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Com a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegando ao fim, conheça quais equipes tem os melhores ataques da Competição Estadual, e quais são suas situações em seus respectivos grupos.

uniao mogi tem vaga dificultadaUnião Mogi tem vaga diicultada na última rodada (Foto: Divulgação/ União Mogi)

Empatados com os mesmos 25 gols marcados, Joseense e União Mogi dividem o posto de melhores ataques, e estão no Grupo 07, sendo, respectivamente, líder e quarto colocados na competição. A equipe de São José dos Campos, já está classificada para a próxima fase, enquanto o União Mogi precisa vencer sua partida, e torcer por uma vitória do seu rival, Atlético de Mogi contra o Flamengo. O curioso é que recentemente o Atlético Mogi superou o posto de pior time do mundo que pertencia ao Íbis, após ficar sem vencer por mais de 55 partidas, tabu esse que a equipe ainda não conseguiu quebrar.

Próximo às duas equipes em quantidade de gols marcados, o Catanduva marcou 22 vezes na competição, sendo o segundo melhor ataque atualmente. A equipe já está classificada para a próxima fase do estadual, e defenderá sua liderança do Grupo 01 que tem Inter Bebedouro e Penapolense como candidatos, apenas um ponto atrás da equipe Catanduvense.

ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDONA

A última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será acompanhada em tempo real pelo Futebol Interior no próximo sábado (25), às 15h.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/segundona-faltando-uma-rodada-conheca-os-melhores-ataques-da-competicao

Admin