Segundona: Partida termina com socos entre os jogadores


Segundona: Partida termina com socos entre os jogadores

No Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em jogo de duas equipes já eliminadas, uma confusão marcou a partida

O São Carlos venceu o Batatais pela Segundona Paulista, mas teve jogador expulso na etapa final

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

sao carlos bate o batatais na segundona São Carlos bate o Batatais na Segundona Paulista (Foto: Rafael Bastos/ São Carlos FC)

Batatais, SP, 27 (AFI) – No jogo entre Batatais e São Carlos, que terminou em vitória para a Águia, por 2 a 1, válido pela rodada 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foram registrados, em súmula, tapas e socos entre os jogadores.

sao carlos vence o batataisSão Carlos vence o Batatais na Segundona (Foto: Rafael Bastos/ São Carlos FC)

CENAS LAMENTÁVEIS

Já se encaminhando para o fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, o árbitro, Carlos Fernando Moreira, relatou as agressões em campo, e expulsou três jogadores. Tratam-se de Jefferson e Vinícius, do Batatais, e Kaik do São Carlos.

Confira o que disse o árbitro, na súmula da partida.

”(Jefferson Menezes Ferreira) Expulso por, com o jogo paralisado, desferir um soco na boca de seu adversário de numero 14 Sr Kaik Fernando dos Santos, em meio ao tumulto generalizado.”

”(Vinícius Henrique Rodrigo Melo) expulso por, com o jogo paralisado, atingir com um tapa o peito de seu adversário de número 14 sr Kaik Fernando dos Santos, iniciando um tumulto generalizado.”

”(Kaik Fernando Santos) expulso por, com o jogo paralisado, atingir com um tapa o rosto de seu adversário de número 7 sr Vinicius Henrique Rodrigues Melo, iniciando um tumulto generalizado.” – finalizou.

FORA DA SEGUNDONA

Ambas as equipes não conseguiram a classificação para a próxima fase da competição estadual, ficando, o Batatais, na laterna do Grupo 3 com 1 ponto conquistado, e o São Carlos, na vice-lanterna, com 10.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/segundona-partida-termina-com-socos-entre-os-jogadores

Admin