Série B: Vasco solicita Maracanã de novo, após casa cheia


Série B: Vasco solicita Maracanã de novo, após casa cheia

A relação do Vasco com o Consórcio responsável pelo Maracanã, liderado por Flamengo e Fluminense, é estremecida depois de polêmica

O Vasco solicitou o aluguel do Maracanã novamente para o jogo contra o Sport no dia 3 de julho, válido pela 16º rodada da Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

torcida vasco sao januario1 Ingressos para Vasco e Cruzeiro foram esgotados (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O Vasco solicitou o aluguel do Maracanã novamente para o jogo contra o Sport no dia 3 de julho, válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vontade do clube veio após o último fim de semana, quando a torcida cruzmaltina lotou o estádio para assistir a vitória do time contra o Cruzeiro.

VASCO x CONSÓRCIO

A relação do Vasco com o Consórcio responsável pelo Maracanã, liderado por Flamengo e Fluminense, é estremecida depois da polêmica que aconteceu, quando o time cruzmaltino reclamou do valor do aluguel e das despesas do estádio.

O Consórcio do Maracanã ainda não se pronunciou sobre a nova solicitação do Vasco.

Confira a nota oficial do Vasco:

“O Vasco da Gama informa que diante do grande sucesso de público do jogo do último domingo diante do Cruzeiro no Maracanã, e da grande demanda por seus jogos nessa temporada, fez uma solicitação na manhã de hoje ao Consórcio Maracanã para mandar seu jogo do próximo dia 3 de Julho, domingo, 16h, contra o Sport, no estádio do Maracanã.

O clube entende que será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro entre o atual terceiro e quarto colocado na competição, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

Não há jogos marcados pela CBF para o estádio do Maracanã na mesma data.

Antes dessa partida, o Vasco enfrenta o Londrina no próximo sábado, dia 18/6, no estádio do Café, às 16h. Depois enfrenta o Operário no dia 24/6, às 19h, em São Januário, e na quarta-feira, dia 29/6, 21h30, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP.”

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-vasco-solicita-maracana-de-novo-apos-casa-cheia

Admin