Série C: Goleiro do Manaus diz que elenco não esperava troca de técnico


Série C: Goleiro do Manaus diz que elenco não esperava troca de técnico

João Brigatti assumiu o lugar de Evaristo Piza no comando do Gavião do Norte

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/06/2022

goleiro treinando Matheus Inácio durante treino do Manaus. (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

Manaus, AM, 30 (AFI) – O Manaus trocou de técnico nesta semana. João Brigatti assumiu a posição ocupada por Evaristo Piza, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP.

O goleiro Matheus Inácio falou que a mudança de comandante pegou os jogadores de surpresa, mas que o time irá trabalhar para conseguir a classificação para a segunda fase da Série C.

“Não era o que a gente esperava, né. Internamente com os atletas, com a comissão que estava, não era realmente o que a gente esperava. A gente queria dar a resposta dentro de campo com as vitórias, para manter o comando. Porque a gente entende que o trabalho foi bem feito e estava sendo bem feito”, disse ele.

DÁ PARA CLASSIFICAR

Matheus Inácio acredita que o Gavião do Norte tem condições de chegar à segunda fase.

“Agora vem um novo comando. Já conheço o Brigatti, mas não trabalhei com ele. Espero que chegue para nos ajudar, pra somar com a gente. A gente tem um grupo muito unido, muito trabalhador. A gente tem totais condições de buscar essa classificação. Espero que ele chegue para nos ajudar, somar com a gente. Poder dar o melhor dele pra gente poder voltar a vencer e buscar a classificação”, afirmou.

goleiro treinandoMatheus Inácio durante treino do Manaus. (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

PRÓXIMO JOGO DO MANAUS

Na próxima rodada, neste sábado (02), às 17h, o Manaus enfrenta o Ferroviário na Arena da Amazônia. O time amazonense é o 12° colocado na tabela com 17 pontos, um a menos que o Ypiranga-RS, primeiro time no G-8. O goleiro falou da importância de conseguir vencer o jogo em casa.

“A gente sabe da responsabilidade em todos os jogos, né. E esse jogo em casa a gente vencendo há a possibilidade de voltar ao G-8, dependendo dos resultados. Mas a gente acredita que podemos fazer o resultado. Vamos trabalhar forte a semana. A gente sabe que não tem jogo fácil na Série C. Mas a gente tem sim totais condições de voltar a vencer”, disse ele.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-goleiro-do-manaus-diz-que-elenco-nao-esperava-troca-de-tecnico

Admin